Como é trabalhar na Gerbo?

Empresa atrasada, equivocada e que não se deve trabalhar lá.

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Nenhum, a empresa é de várzea.

Contras: Empresa de 5a categoria, atrasada e exploradora. Não existe processo, é uma empresa parada no tempo que se acha de vanguarda, mas é de várzea.
    Salários abaixo do mercado, o sistema web é o mais absurdo que pode existir.
    não existe coordenação e a empresa não possui direção.
    Fora o fato que o dono da empresa apenas se interessa em lucro e nada mais.

Empresa para quem busca estabilidade pessoal e não crescimento profissional

Sorocaba, SP

Prós: Proximidade com os patrões, benefícios dignos e compatíveis com o mercado (pelo menos na região) jornada de trabalho compatível com mercado, escritório bem localizado

Contras: Processos mal definidos, resistência a mudança e a novas ideias, baixa ou quase nula perspectiva de crescimento profissional. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Gestores, devem, não apenas ouvir novas ideias, mas dar a oportunidade e a confiança nos seus recursos para aplicar no dia dia. Investir em novas soluções, aprender a gerenciar projetos envolvendo a equipe, para que ela fique a par do prazos e criticidade dos problemas enfrentados.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, calmo e amigável.
    Nunca atrasam pagamento, e muitas vezes pagam adiantado.
    Convenio com unimed de primeira qualidade, vale alimentação digno.
    Recomendo!

Contras: Pouca possibilidades de melhoria de carreira.

Gerbô, uma mãe! mas só pra quem trabalha!

Consultor Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Trabalho a mais de 5 anos, simplesmente devo tudo que sei a essa empresa. Uma das melhores de Sorocaba. Os donos são os mais gente boa de todos!!! Quem não gosta da Gerbô é porque não gosta de trabalhar. Vi a avaliação de um vendedor aqui, sei quem é: Quando eu levava ele nas demonstrações do nosso sistema para um futuro cliente, mesmo ele tendo entrado a pouco tempo, ao inves de tentar aprender o sistema, ia dormindo no caminho....rsrs. Quer dormir fica em casa!!! Na gerbo só fica quem trabalha meu filho!! Abraços!

Contras: Não tem! Quem tem vontade de aprender vai longe!

Gerbo