Como é trabalhar na Geração Futuro?

Oportunidade de Aprendizado

Prós: Um grande escola, usa tecnologia de ponta, oferece bastante informação pra que esta afim de aprender.

Contras: Baixos salários, não paga horas extras, só tem oportunidade de crescimento aqueles que tem algum tipo de relação com os diretores, prega uma meritocracia que não existe, fazem uma pressão enorme para se fazer horas extras não remuneradas.

Muita exigência e pouco retorno

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui tecnologia atualizada

Contras: Não pagam hora extra mas exigem que você fique até mais tarde, não possuem métodos de avaliação claros, prometem bônus e ninguém nunca recebe.

No momento da contratacao, vende o que nao entrega

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas sao sempre solicitas, tem uma integracao bem aparente; Localizacao, Excelente estrutura fisica;Liberdade para desenvolvimento do trabalho; Fusao com o Banco Brasil Plural ainda nao esta consolidada, muitas decisoes sao tomadas pelo Banco sem ao menos conhecer o dia dia da Corretora

Contras: Muitos cargos de chefia, salarios baixos, o bonus chamado de PLR que e prometido nao paga nem as horas extras que nao sao pagas; A Diretoria nao tem nenhuma nocao do que acontece na Corretora, pois os dois socios nao possuem nenhum contato com nenhum funcionario a nao ser os Diretores.O RH nao tem nenhuma acao de impacto para melhorar as avaliacoes; Nao existe nenhum incentivo ao funcionario, nao pagam horas extras

Conselhos para presidência: Facam reunioes periodicas com os funcionarios, pois nem sempre as informacoes que sao levadas pelos Diretores, sao verdadeiras;

Bom aprendizado

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem, ótimo clima de trabalho, bons produtos para os clientes.

Contras: Falta de perspectiva de carreira.

Ambiente bem familiar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Ambiente bem tranquilo; Equipe qualificada. Horário bem flexível. Oportunidade de crescimento.

Contras: Processos muito demorados de desenvolvimento e liberação de acessos. A Equipe está crescendo, acredito que teremos melhorias nos próximos meses.

Conselhos para presidência: Auxiliar no desenvolvimento dos funcionários. Estudo é a base de tudo.

Muita responsabilidade e pouca oportunidade.

Prós: É possível adquirir experiência, aprender coisas novas, participar de outras áreas, vivenciar o dia -a- dia de uma corretora e conhecer valores do mercado financeiro.

Contras: Salários a baixo da média, promessas que nunca são cumpridas, bonificações ilusórias, as pessoas gostam de gritar e mandar o que torna o ambiente pesado e improdutivo.

"Boa primeira empresa"

Consultor de Investimentos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muito espaço para crescer. Iniciei como estagiário e fui efetivado em um ano. O clima era excelente e propicio para o desenvolvimento.

Contras: Empresa remunera abaixo do mercado, tendo alta rotatividade. Gestão pouco transparente. No mais, foi uma boa primeira empresa, o saldo é positivo.

Uma empresa com grande potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente, horário flexivel para estagiário, possibilidade de crescimento profissional e um ótimo local para se obter conhecimento da área comercial/financeira

Contras: Não o identifiquei nenhum ponto negativo no tempo que fiquei trabalhando na Empresa. É um trabalho bastante ativo e de muita responsabilidade.

Empresa boa e que esta crescendo

Prós: Empresa grande, ótimo ambiente e pessoas bem qualificadas pra trabalhar com você, ótimos beneficios, horário flexivel, oportunidades de crescer e se desenvolver

Contras: Rotatividade de pessoas e um pouco grande, muitos gestores para poucos funcionários , localização ruim e alguns processos não demorados pra andar por conta de ter muitas áreas

Prós: ÓTIMO Ambiente, pessoas atenciosas, não há pressão e as pessoas genuinamente desejam te ajudar, bastante treinamento e palestras com gestores

Contras: Pouca motivação pra crescimento, estagnação de carreira, pouca comunicação da diretoria com os demais, processos pouco eficientes mas estão sendo melhorados

Geração Futuro

Descrição:A Geração Futuro é uma das corretoras de valores de maior reconhecimento do mercado. Oferece a seus clientes soluções inovadoras e adequadas a cada perfil de risco, e atendimento diferenciado a investidores de todos os portes.
Com mais de 20 anos de uma trajetória de sucesso, a Geração Futuro combina sua longa experiência em renda variável, resultados consistentes, qualidade na gestão, transparência, foco no cliente e uma equipe altamente especializada e premiada.