Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geração Futuro?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    No momento da contratacao, vende o que nao entrega

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas sao sempre solicitas, tem uma integracao bem aparente; Localizacao, Excelente estrutura fisica;Liberdade para desenvolvimento do trabalho; Fusao com o Banco Brasil Plural ainda nao esta consolidada, muitas decisoes sao tomadas pelo Banco sem ao menos conhecer o dia dia da Corretora

    Contras: Muitos cargos de chefia, salarios baixos, o bonus chamado de PLR que e prometido nao paga nem as horas extras que nao sao pagas; A Diretoria nao tem nenhuma nocao do que acontece na Corretora, pois os dois socios nao possuem nenhum contato com nenhum funcionario a nao ser os Diretores.O RH nao tem nenhuma acao de impacto para melhorar as avaliacoes; Nao existe nenhum incentivo ao funcionario, nao pagam horas extras

    Conselhos para presidência: Facam reunioes periodicas com os funcionarios, pois nem sempre as informacoes que sao levadas pelos Diretores, sao verdadeiras;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Promessas não cumpridas

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente de trabalho agradável e empresa com sede bem localizada em São Paulo. Grande aprendizado principalmente com os colegas de trabalho.

    Contras: Baixo salário e promessa de remuneração variável que não é concretizada. A meritocracia que é divulgada não é levada a serio. Gestores com baixo nível de conhecimento e não agregadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Diretoria fraca

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre os colegas é ótimo, o ambiente de trabalho perfeito, equipe motivada e em busca do resultado em especial na cidade de SP os escritórios são muito bem localizados.

    Contras: Diretoria extremamente egocentrica, ideias mirabolantes que não vão a lugar algum! Cria-se um ambiente de expectativa de bônus e crescimento que não é a realidade. Passam a ideia de ser um Banco Garantia ou Pactual mas estão longe...

    Conselhos para presidência: Foquem na Corretora! Não misturem aplicativos de compra e ideias mirabolantes com o dia a dia!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem muito o que melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios adequados ao mercado, máquina de café e chocolate quente, boa infraestrutura, bom relacionamento entre as áreas e bom clima em geral para se trabalhar.

    Contras: Pouco investimento em treinamento e desenvolvimento, PLR baixa, salários baixos em comparação com outras empresas, falta foco para alguns gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Crescimento certo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente para crescimento profissional...prospero, boas pessoas querendo ensinar, não é extremamente competitivo, bom ambiente com boas pessoas.

    Contras: Carga horária de trabalho elevada, não tem ponto, falta de feedback, falta treinamento, excesso de trabalho, falta um plano de carreira melhor definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muita exigência e pouco retorno

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui tecnologia atualizada

    Contras: Não pagam hora extra mas exigem que você fique até mais tarde, não possuem métodos de avaliação claros, prometem bônus e ninguém nunca recebe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom aprendizado

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizagem, ótimo clima de trabalho, bons produtos para os clientes.

    Contras: Falta de perspectiva de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade de Aprendizado

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um grande escola, usa tecnologia de ponta, oferece bastante informação pra que esta afim de aprender.

    Contras: Baixos salários, não paga horas extras, só tem oportunidade de crescimento aqueles que tem algum tipo de relação com os diretores, prega uma meritocracia que não existe, fazem uma pressão enorme para se fazer horas extras não remuneradas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser melhor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem posicionada no mercado, possui ótimos produtos e uma gestão de fundos eficiênte.

    Contras: Após a GF ter sido adquirida pela Brasil Plural, os novos donos não souberam aplicar uma gestão de pessoas eficaz. Diretoria não valoriza os funcionários e "vende" uma empresa perfeita, que na verdade tem sofrido com o clima péssimo entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Funcionário


    Prós: Empresa com bom ambiente para trabalhar, flexível e informal.

    Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Geração Futuro

Descrição:A Geração Futuro é uma das corretoras de valores de maior reconhecimento do mercado. Oferece a seus clientes soluções inovadoras e adequadas a cada perfil de risco, e atendimento diferenciado a investidores de todos os portes.
Com mais de 20 anos de uma trajetória de sucesso, a Geração Futuro combina sua longa experiência em renda variável, resultados consistentes, qualidade na gestão, transparência, foco no cliente e uma equipe altamente especializada e premiada.

Site

RH: quer atrair bons talentos?