Como é trabalhar na Geração Futuro?

Ambiente bem familiar

Analista Financeiro Pleno

Prós: Ambiente bem tranquilo; Equipe qualificada. Horário bem flexível. Oportunidade de crescimento.

Contras: Processos muito demorados de desenvolvimento e liberação de acessos. A Equipe está crescendo, acredito que teremos melhorias nos próximos meses.

Conselhos para presidência: Auxiliar no desenvolvimento dos funcionários. Estudo é a base de tudo.

Boa empresa para se trabalhar, apesar de poucas chances de crescimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Boa empresa para se trabalhar, apesar de poucas chances de crescimento.

Contras: Boa empresa para se trabalhar, apesar de poucas chances de crescimento.Chance de crescimento

Conselhos para presidência: Boa empresa para se trabalhar, apesar de poucas chances de crescimento.

"Boa primeira empresa"

Consultor de Investimentos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de muito espaço para crescer. Iniciei como estagiário e fui efetivado em um ano. O clima era excelente e propicio para o desenvolvimento.

Contras: Empresa remunera abaixo do mercado, tendo alta rotatividade. Gestão pouco transparente. No mais, foi uma boa primeira empresa, o saldo é positivo.

Uma empresa com grande potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho excelente, horário flexivel para estagiário, possibilidade de crescimento profissional e um ótimo local para se obter conhecimento da área comercial/financeira

Contras: Não o identifiquei nenhum ponto negativo no tempo que fiquei trabalhando na Empresa. É um trabalho bastante ativo e de muita responsabilidade.

Empresa boa e que esta crescendo

Prós: Empresa grande, ótimo ambiente e pessoas bem qualificadas pra trabalhar com você, ótimos beneficios, horário flexivel, oportunidades de crescer e se desenvolver

Contras: Rotatividade de pessoas e um pouco grande, muitos gestores para poucos funcionários , localização ruim e alguns processos não demorados pra andar por conta de ter muitas áreas

Prós: ÓTIMO Ambiente, pessoas atenciosas, não há pressão e as pessoas genuinamente desejam te ajudar, bastante treinamento e palestras com gestores

Contras: Pouca motivação pra crescimento, estagnação de carreira, pouca comunicação da diretoria com os demais, processos pouco eficientes mas estão sendo melhorados

Empresa mt boa de se trabalhar, mas tem que melhorar em muitos quesitos.

Prós: Clima de trabalho, todos sempre dispostos a ajudar ao proximo.

Contras: Ferramentas de trabalho eficientes, marketing mais estratégico e sistemas que forneçam mais dados, o trabalho é 100% manual. Empresa é pouco transparente.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os colaboradores e buscar maiores incentivos motivacionais.

Prós: Oportunidades de trabalho, flexibilidade

Contras: Ambiente pode ser pesado em função da pressão por metas

Empresa bem séria e ética na relação com os funcionários

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe boa e alinhada, empresa bastante séria, da espaço para o desenvolvimento de cada um a partir de meritocracia.

Contras: empresa da espaço para o desenvolvimento de cada um, não há muitos pontos negativos que possa pontuar.

Conselhos para presidência: Mantenham o bom trabalho e crescimento

Tem muito o que melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios adequados ao mercado, máquina de café e chocolate quente, boa infraestrutura, bom relacionamento entre as áreas e bom clima em geral para se trabalhar.

Contras: Pouco investimento em treinamento e desenvolvimento, PLR baixa, salários baixos em comparação com outras empresas, falta foco para alguns gestores.

Geração Futuro

Descrição:A Geração Futuro é uma das corretoras de valores de maior reconhecimento do mercado. Oferece a seus clientes soluções inovadoras e adequadas a cada perfil de risco, e atendimento diferenciado a investidores de todos os portes.
Com mais de 20 anos de uma trajetória de sucesso, a Geração Futuro combina sua longa experiência em renda variável, resultados consistentes, qualidade na gestão, transparência, foco no cliente e uma equipe altamente especializada e premiada.