Como é trabalhar na Gera Gestão de Modelos Comerciais?

Fujam desta empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil ter alguma coisa positiva em dizer desta empresa, que apesar da localização ser em uma boa região, eles colocam os funcionários em lugares apertados como se fossem no horário de pico do metro da Se em dia de semana.

Contras: A empresa não se preocupa com o funcionário, realmente é a lei de quanto você custa para empresa e não qual a sua contribuição no crescimento da mesma. Eles vivem nos caças a Bruxa onde sempre apontarão qual erro você cometeu sem olhar aqueles milhares de acertos. Uma empresa despreparada a atender o cliente, sempre com práticas obscuras e absurdas em fechar um contrato com os clientes. Eles sempre pagam pela ineficiência da mesma, onde se poderia fazer por 10hs pela ineficiência fazem por 20hs e vende por 190hs. Onde o cliente com toda razão acha que seus produtos e serviços são caros. Além da disparidade salarial, onde você faz mais que alguém que ganha 120x a mais que você. Você ganhando uma mixaria para seu "par" ganhar 20 mil reais mensais e não saber fazer Procv no Excel.

Conselhos para presidência: Contrate as pessoas pelas capacidade de agregar no negócio e não por apontar os erros sem corrigi-los só assim podem ser grandes como desejam senão será igual a empresa de limpeza de fossa que trabalha com rodo e água e não com uma máquina que suga todas as fezes ali deixadas.

Sem evolução

Analista de Qualidade

Prós: Ambiente descontraido Vale refeição ok. Boa localização. Não tenho muitos pontos positivos estou em dúvida no que poderia ser relevante..

Contras: Salário baixo, a empresa só pensa em apontamentos de horas e não valoriza o funcionário. Precisam evoluir começando pelos donos. Não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Presidência deve evoluir.

devem rever seus conceitos

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizade com os colegas de trabalho

Contras: Não pensa como uma equipe de qualidade de software só pensa em dinheiro para a empresa e que se lasque o funcionário.

Vale a pena conhecer

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalha com grandes empresa do mercado de Venda Direta, você tem a oportunidade de interagir com diversas áreas relacionadas ao negócio do cliente. Cliente são muito bacanas.

Contras: Empresa possui muitos processos internos, que dificulta o dia a dia. Perdendo assim o foco no cliente, gastando energia em processos internos que não tem valor ao cliente.

Conselhos para presidência: Contratar gestores dispostos a fazer o negócio crescer

Empresa boa para se trabalhar

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário e um bom valor de VR

Contras: Engessada no modelo de negócios

Gera Gestão de Modelos Comerciais