Como é trabalhar na Gera Gestão de Modelos Comerciais?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa para se trabalhar

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário e um bom valor de VR

Contras: Engessada no modelo de negócios

devem rever seus conceitos

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizade com os colegas de trabalho

Contras: Não pensa como uma equipe de qualidade de software só pensa em dinheiro para a empresa e que se lasque o funcionário.

Fujam desta empresa!

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil ter alguma coisa positiva em dizer desta empresa, que apesar da localização ser em uma boa região, eles colocam os funcionários em lugares apertados como se fossem no horário de pico do metro da Se em dia de semana.

Contras: A empresa não se preocupa com o funcionário, realmente é a lei de quanto você custa para empresa e não qual a sua contribuição no crescimento da mesma. Eles vivem nos caças a Bruxa onde sempre apontarão qual erro você cometeu sem olhar aqueles milhares de acertos. Uma empresa despreparada a atender o cliente, sempre com práticas obscuras e absurdas em fechar um contrato com os clientes. Eles sempre pagam pela ineficiência da mesma, onde se poderia fazer por 10hs pela ineficiência fazem por 20hs e vende por 190hs. Onde o cliente com toda razão acha que seus produtos e serviços são caros. Além da disparidade salarial, onde você faz mais que alguém que ganha 120x a mais que você. Você ganhando uma mixaria para seu "par" ganhar 20 mil reais mensais e não saber fazer Procv no Excel.

Conselhos para presidência: Contrate as pessoas pelas capacidade de agregar no negócio e não por apontar os erros sem corrigi-los só assim podem ser grandes como desejam senão será igual a empresa de limpeza de fossa que trabalha com rodo e água e não com uma máquina que suga todas as fezes ali deixadas.

Gera Gestão de Modelos Comerciais