Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gera 3 Sistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Implantador de Sistemas

    Fortaleza, CE


    Prós: Acesso direto ao proprietário da Empresa, excelente trabalho em equipe, empresa bem conceituada a mais de 25 anos no mercado. Oportunidades de crescimento.

    Contras: setor de recursos humanos de difícil comunicação. setor de recursos humanos de difícil comunicação. setor de recursos humanos de difícil comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não caia nessa.

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente de trabalho descontraido, aprendizado em varias partes, tanto tecnica como operacional e logica de sistemas e back end, e network.

    Contras: Má remuneração, não reconhece o valor do funcionario, má gestão, e diretoria não participante. Nao colabora com o crescimento profissional e academico.

    Conselhos para presidência: Seja mais participativa, entenda os processos e converse mais com o suporte, plano de cargos e salarios mais elaborado e que funcione.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa, porém o Patronal/Diretor tem uma visão antiga de admnistração.

    Suporte Técnico

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente descontraído devido ao ótimo trabalho em equipe. Chances de utilizar os conhecimentos lá adquiridos em futuros cargos.

    Contras: Devido ao baixo piso salarial, e pouca chance de crescimento, a empresa é apenas um degrau para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. O patronal apenas visa o lucro e não visa a boa remuneração de uma ótima e unida equipe, usa argumentos tais como a crise econômica para justificar a não boa remuneração do setor. Já houve várias reuniões, no entanto ainda continuamos abaixo do piso salarial da categoria.

    Conselhos para presidência: Prezar pelo reconhecimento do setor Suporte Técnico com uma remuneração adequada ao mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gera 3 Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?