Como é trabalhar na Gepron?

como socorrista

Matão, SP

Prós: Fornece refeição no local, uniforme , insumos para o trabalho, epi.

Contras: Mão de obra terceirizada (presta serviço para o samu de matão sp), atraso no salario, sem periculosidade, ticket insatisfatório, sem plano de saúde, atraso de no minimo 6 meses o dissidio , sem sindicato da classe, cargo incompatível com o exercido (correto é condutor socorrista) sede em araçatuba sp.

Gepron

Descrição:Resgatar a cidadania e representar os grandes segmentos da sociedade .Foram com esses objetivos que o Instituto de Gestão de Projetos da Noroeste Paulista (Gepron) foi criado. A possibilidade de apoio ao desenvolvimento social – até então preconizado pelas políticas públicas – foi o que motivou a criação do órgão que tem como principal objetivo valorizar a dignidade humana. Fundamentado nos princípios constitucionais, o Gepron nasce para representar os principais segmentos da sociedade: saúde, educação, cultura, assistência social, esporte e meio ambiente. O Gepron, e a parceria com os municípios conveniados, busca atender ao apelo governamental, no sentido de serem priorizadas ações que auxiliam os gestores públicos na busca pela excelência nas ações desenvolvidas por eles.