Como é trabalhar na GePark?

Péssima

Manobrista

Prós: Nenhum ponto positivo , só negativo nao ajuda funcionario nenhum , so os q puxam os sacos deles , salario abaixo do mercado uma empresa dessa com um salario horrivel desse

Contras: Empresa nao prometo nada que diz , conhece pessoas q estão a 15 anos na empresa e nao ganharam nenhum promocão , continua como manobreiro jr que nem existe , como uma pessoa que dirigir carros de todos os tipo manual , automático e rj ainda .

Conselhos para presidência: Pagar mais por causa da nossa responsabilidade

Grande, porém com muitos processos

Auxiliar Administrativo

Prós: bem flexível, ambiente de trabalho bem tranquilo, benefícios e possibilidade de crescimento

Contras: houve tempo em que o funcionário era bem visto a ponto de receber promoção, agora com a a rua gestão, fica extremamente difícil

Conselhos para presidência: mais transparência, menos processos, menos atrasos de benefícios

descontentamento

Operador de Caixa

Prós: A carga horária, cesta básica o local de trabalho, não atrasa pagamento, quando tinha funcionário padrão, quando houve participação nos lucros só 2meses

Contras: Não há incentivo, os equipamentos de trabalho não tem melhorias, não tem ticket refeição e nem assistência médica com baixo valores p os funcionários

Conselhos para presidência: Não adianta dar sugestões a empresa não tem visão

empresa muito boa

Orientador de Tráfego

Prós: funcionarios qualificados, gestão boa, condições boas de trabalho, pagamento pontual . pessoas de cargo acima sempre tratando vc com repeito

Contras: a empresa oferece algo relativamente pequeno em relação a beneficios e é somente isso q tenho a reclamar da msm pois de resto é muito boa ..

Positiva

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas que estão na gestão são bem prestativas. Sempre ouvem o que temos a dizer e sempre nos retornam com uma resposta. Na unidade do downtown são assim.

Contras: Poucos benefícios pros funcionários. Uma cesta básica apenas e um plano de saúde ruim. A cesta é suspensa com 1 falta.

Conselhos para presidência: Melhorem os benefícios pros funcionários.

É uma boa empresa, mas tem mais a melhorar.

Manobrista

Prós: Facilidade no crescimento profissional; facilidade para primeiro emprego.

Contras: Não valorização do empregado; melhor qualificação de funcionários em alguns estabelecimentos.

empresa inerte

Orientador de Tráfego

Prós: nunca mandam a pessoa embora, é como um emprego público

Contras: é uma guerra entre funcionários