Como é trabalhar na GEP?

Boa empresa mas marketing inclausurado

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios que a empresa possui que outras empresas poderiam seguir, fácil crescimento e fortalecimento nos cargos, convencoes, horarios bons de trabalho.

Contras: Inserção incisiva de markting que cansa a todos por tirar a identidade pessoal. Ter somente em shoppings, ter tirado o estudio com as festas e atracoes boas na capital.

A valorização de seus colaboradores

Consultor de Vendas

Prós: A empresa e dinâmica,sempre tenta ver o lado de seus colaboradores,mas isso não quer dizer que ajude.

Contras: O salário é muito abaixo do mercado,mesmo com premiações a empresa deveria avaliar que em momentos de crise e ainda mais crucial a importância de reter talentos,a empresa encherga o trabalhador como somente mão de obra,e deveria perceber que quem valoriza seus colaboradores terá o resultado em números.

Conselhos para presidência: Vejo a importância dessa empresa por isso ainda estou nela,só que seus engravatados deveriam sair de suas zonas de conforto entre quatro paredes e ver que quem realmente faz essa empresa acontecer e quem está lá em baixo da pirâmide,como tudo que existe começa de baixo enchergue, e veja além da crise, veja quem faz seu dinheiro acontecer.

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salario certinho todo dia 30 ou 31... beneficios como Vale refeição, vale alimentação, transporte, plano de saude, plano odontologico........

Contras: Reconhecimento ao trabalho, desenvolver outras funções além das que lhe cabem, intolerância de alguns funcionarios e lideres.

Muita política e pouco reconhecimento com os profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho descolado, informal, incentivo de amizade e boa relação interpessoal.

Contras: A empresa não paga benefícios compatíveis com o mercado e por se tratar de uma rede com 5 marcas, a remuneração também está bem aquém do que se oferece em empresas similares. Pouco reconhecimento dos profissionais de base (assistentes e analistas), foco no lucro e muito pouca atenção na satisfação do funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais atentamente as opiniões dos profissionais que auxiliam na engrenagem da companhia.

Otima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: Crescimento profissional, opotunidades de estudo e capacitaçâo.

Contras: Instabilidade...

Ambiente legal

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas dispostas para ensinar, empresa sofisticada, buscando jovens ate mesmo sem experiencia para se encontrar.

Contras: Localizacao ruim, para quem mora na zona sul. Nao tem um bom salario, e um bom beneficio, mas adorei trabalhar na gep, aprendi muitas coisas.

Pouco caso com gerente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago na data certa Carga horária bem bacana não obrigava e nem precisava de fazer sempre horas a mais conseguíamos agradar os associados

Contras: Supervisores não apoiam e nem ajudam, Vale refeição muito pouco, Salário que pagavam aos associados muito abaixo do mercado Não dão suporte para processos

Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor a gestão dos diretores pois agem de má fé e passam a mão manda cabeça de funcionários queridos

Grupo Gep

Backup de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa fortalece vínculos entre funcionários de maneira que os consultores e funcionários trabalhem por amor a marca e não pelo salário que é baixíssimo.

Contras: Salários baixos, iludem os colaboradores com planos de carreira que nunca chegam e promovem outros funcionários por afinidade. Não existia comunicação entre as lojas e equipe de estilo, que não ouvia reclamações que quem está de frente com o cliente (no caso o lojista)

Carinho pela empresa, mas ela precisa de alguns ajustes

Estilista

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, Pessoas, método de trabalho, trabalho em equipe, contribuem para um trabalho saudável dentro do EC. Ss

Contras: Gestão, falta de avaliação e feedback, plano de carreira, falta de incentivo, não plano de bonificação podem desanimar os funcionários do EC

Ah

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salario no fim do mês, bonus, beneficios, plano de saude e odontologico, transporte, alimentação, cartão farmacia, experiencia, plano de carreira

Contras: Salario baixo, longe de onde moro, falta de reconhecimento, oportunidade perdida, liderança mal ajustada, muito tranalho pouco dinheiro, é isso

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.