Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

36 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa mas marketing inclausurado

    Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2011

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa possui que outras empresas poderiam seguir, fácil crescimento e fortalecimento nos cargos, convencoes, horarios bons de trabalho.

    Contras: Inserção incisiva de markting que cansa a todos por tirar a identidade pessoal. Ter somente em shoppings, ter tirado o estudio com as festas e atracoes boas na capital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    A valorização de seus colaboradores

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e dinâmica,sempre tenta ver o lado de seus colaboradores,mas isso não quer dizer que ajude.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado,mesmo com premiações a empresa deveria avaliar que em momentos de crise e ainda mais crucial a importância de reter talentos,a empresa encherga o trabalhador como somente mão de obra,e deveria perceber que quem valoriza seus colaboradores terá o resultado em números.

    Conselhos para presidência: Vejo a importância dessa empresa por isso ainda estou nela,só que seus engravatados deveriam sair de suas zonas de conforto entre quatro paredes e ver que quem realmente faz essa empresa acontecer e quem está lá em baixo da pirâmide,como tudo que existe começa de baixo enchergue, e veja além da crise, veja quem faz seu dinheiro acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Salario certinho todo dia 30 ou 31... beneficios como Vale refeição, vale alimentação, transporte, plano de saude, plano odontologico........

    Contras: Reconhecimento ao trabalho, desenvolver outras funções além das que lhe cabem, intolerância de alguns funcionarios e lideres.

  • Há mais de 3 anos

    Muita política e pouco reconhecimento com os profissionais

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descolado, informal, incentivo de amizade e boa relação interpessoal.

    Contras: A empresa não paga benefícios compatíveis com o mercado e por se tratar de uma rede com 5 marcas, a remuneração também está bem aquém do que se oferece em empresas similares. Pouco reconhecimento dos profissionais de base (assistentes e analistas), foco no lucro e muito pouca atenção na satisfação do funcionário.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais atentamente as opiniões dos profissionais que auxiliam na engrenagem da companhia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    bom

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

    Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    é uma ótima empresa

    Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

    Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ambiente descontraído mas pouco retorno

    Buyer

    São Paulo, SP


    Prós: Fácil comunicação com todos os cargos, desde estagiário a presidente, flexibilidade de horários, equipe jovem mas com pouca experiência de modo geral e ambiente descontraído.

    Contras: Salários muito baixo, sem benefícios, empresa com estrutura antiga e o ambiente não é limpo e nem agradável, sem previsão de aumentos de salários e melhoras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    Analista de Testes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia, pessoas legais, muitas oportunidades; muitos clientes onde pode ser aprender sempre coisas novas. recomendo sempre, pois tem ótimas oportunidades

    Contras: Trabalhar em cliente por projeto torna o trabalho mais inseguro, pois hoje tem projeto pra alocação e amanhã pode não ter, e isso é muito ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Trabalho em equipe e treinamento.

    Contras: Salário e benefícios, e rh da empresa.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionário é tudo.

  • Há 3 meses

    uma boa empresa para aprender

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: o pagamento é sempre feito em dia ,a empresa possui horario flexivel dependendo do cliente em voce esta alocado.A empresa fornece oportunidade para pessoas que estao em inicio de carreira ou que possuem baixa experiencia para poderem aprender.

    Contras: prazos muito curtos para as entregas, muitas vezes pessoas executam funções que não são necessariamente de sua area. Empresa trabalha com varios clientes, e quando vc esta alocado em um cliente acaba ficando um pouco sem respaudo da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?