Como é trabalhar na GEP?

Boa empresa mas marketing inclausurado

Consultor de ModaEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios que a empresa possui que outras empresas poderiam seguir, fácil crescimento e fortalecimento nos cargos, convencoes, horarios bons de trabalho.

Contras: Inserção incisiva de markting que cansa a todos por tirar a identidade pessoal. Ter somente em shoppings, ter tirado o estudio com as festas e atracoes boas na capital.

A valorização de seus colaboradores

Consultor de Vendas

Prós: A empresa e dinâmica,sempre tenta ver o lado de seus colaboradores,mas isso não quer dizer que ajude.

Contras: O salário é muito abaixo do mercado,mesmo com premiações a empresa deveria avaliar que em momentos de crise e ainda mais crucial a importância de reter talentos,a empresa encherga o trabalhador como somente mão de obra,e deveria perceber que quem valoriza seus colaboradores terá o resultado em números.

Conselhos para presidência: Vejo a importância dessa empresa por isso ainda estou nela,só que seus engravatados deveriam sair de suas zonas de conforto entre quatro paredes e ver que quem realmente faz essa empresa acontecer e quem está lá em baixo da pirâmide,como tudo que existe começa de baixo enchergue, e veja além da crise, veja quem faz seu dinheiro acontecer.

Associado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salario certinho todo dia 30 ou 31... beneficios como Vale refeição, vale alimentação, transporte, plano de saude, plano odontologico........

Contras: Reconhecimento ao trabalho, desenvolver outras funções além das que lhe cabem, intolerância de alguns funcionarios e lideres.

Muita política e pouco reconhecimento com os profissionais

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho descolado, informal, incentivo de amizade e boa relação interpessoal.

Contras: A empresa não paga benefícios compatíveis com o mercado e por se tratar de uma rede com 5 marcas, a remuneração também está bem aquém do que se oferece em empresas similares. Pouco reconhecimento dos profissionais de base (assistentes e analistas), foco no lucro e muito pouca atenção na satisfação do funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais atentamente as opiniões dos profissionais que auxiliam na engrenagem da companhia.

Remuneração e condições de trabalham não condizem com a realidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Difícil indicar ou apontar algum ponto positivo dentro da empresa. O relacionamento interpessoal é complicado e os setores não dialogam entre si.

Contras: Ambiente hostil Salário incompatível com o piso da categoria Nenhum benefício ou plano de carreira Excesso e acúmulo de funções para o cargo exercido

Infelizmente não é tão bom

Assistente de Loja

Prós: Tem uma jornada de trabalho ok (6h30) pro ramo, apesar da premiação variar de acordo com a meta mensal, quase todos os meses, é possível conseguir um valor a mais. O ambiente é bem bacana.

Contras: VR e VA tem valores irrisórios, justificados pela jornada de 6h30 (30min de "almoço") era melhor uma jornada de 7h, então né? A empresa trabalha com "banco de horas" (pra não pagar hora extra), exige muitos treinamentos e puxamos muitas horas em semanas movimentadas ou datas comemorativas. Essas folgas se acumulam e recebemos aleatoriamente, sem sequer poder escolher - quer dizer, alguns podem! rs

Conselhos para presidência: Seria interessante melhorar os benefícios com o aumento do horário de almoço, prestar mais atenção a esses detalhes, pois nesse ramo, o trabalho é muito cansativo e pesado e nós, no atendimento, somos a linha de frente da loja, estamos sempre muito expostos. Acho que o funcionário deveria optar entre receber as horas mais em dinheiro ou folga. É mais uma questão técnica mesmo, a GEP tem muitos problemas assim, muitos funcionários reclamam disso, mas ainda sim não é uma das piores pra se trabalhar nesse ramo.

bom

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

é uma ótima empresa

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

Ambiente descontraído mas pouco retorno

Buyer

Prós: Fácil comunicação com todos os cargos, desde estagiário a presidente, flexibilidade de horários, equipe jovem mas com pouca experiência de modo geral e ambiente descontraído.

Contras: Salários muito baixo, sem benefícios, empresa com estrutura antiga e o ambiente não é limpo e nem agradável, sem previsão de aumentos de salários e melhoras.

ótima empresa

Analista de Testes Pleno

Prós: Pagamentos em dia, pessoas legais, muitas oportunidades; muitos clientes onde pode ser aprender sempre coisas novas. recomendo sempre, pois tem ótimas oportunidades

Contras: Trabalhar em cliente por projeto torna o trabalho mais inseguro, pois hoje tem projeto pra alocação e amanhã pode não ter, e isso é muito ruim.

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.