Como é trabalhar na GEP?

Remuneração e condições de trabalham não condizem com a realidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Difícil indicar ou apontar algum ponto positivo dentro da empresa. O relacionamento interpessoal é complicado e os setores não dialogam entre si.

Contras: Ambiente hostil Salário incompatível com o piso da categoria Nenhum benefício ou plano de carreira Excesso e acúmulo de funções para o cargo exercido

pessima empresa

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa grande , bom para aprender o basico, não há muitos pontos positivos.................................................................................

Contras: bagunça , não há possibilidade de crescimento , profissionais contratados por q.i sem o minimo de qualificação para os cargos , não há planejamento, falta até material de escritorio, não há beneficios, salarios absurdamente baixos

Conselhos para presidência: modificar todo o plano de negocios

Desnecessária

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Poder me vestir da forma que quiser, escutar músicas boas e animadas, ter horários flexíveis, receber roupas de graça, decoração da loja muito descolada

Contras: Falta de acompanhamento dos supervisores, falta de treinamento para os funcionários, exigência de tarefas desnecessárias e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os bons funcionários

sem condiçoes

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa tem um bom ambiente de trabalho

Contras: sem benefícios, nao tem plano de carreira

Infelizmente não é tão bom

Assistente de Loja

Prós: Tem uma jornada de trabalho ok (6h30) pro ramo, apesar da premiação variar de acordo com a meta mensal, quase todos os meses, é possível conseguir um valor a mais. O ambiente é bem bacana.

Contras: VR e VA tem valores irrisórios, justificados pela jornada de 6h30 (30min de "almoço") era melhor uma jornada de 7h, então né? A empresa trabalha com "banco de horas" (pra não pagar hora extra), exige muitos treinamentos e puxamos muitas horas em semanas movimentadas ou datas comemorativas. Essas folgas se acumulam e recebemos aleatoriamente, sem sequer poder escolher - quer dizer, alguns podem! rs

Conselhos para presidência: Seria interessante melhorar os benefícios com o aumento do horário de almoço, prestar mais atenção a esses detalhes, pois nesse ramo, o trabalho é muito cansativo e pesado e nós, no atendimento, somos a linha de frente da loja, estamos sempre muito expostos. Acho que o funcionário deveria optar entre receber as horas mais em dinheiro ou folga. É mais uma questão técnica mesmo, a GEP tem muitos problemas assim, muitos funcionários reclamam disso, mas ainda sim não é uma das piores pra se trabalhar nesse ramo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e treinamento.

Contras: Salário e benefícios, e rh da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionário é tudo.

Não dá

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecer novas pessoas, novas culturas, atendimento ao cliente e apenas isso, porque crescimento mesmo nao existe, a não ser que você seja puxa saco.

Contras: Não há cresciento profissional, eles promovem quem eles querem, não quem tem capacidade para uma liderança. Salário e benefícios abaixo do mercado e alta demanda.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima equipe de trabalho, bom salário, pacote de benefícios para quem quiser aderir, a cada dois meses a empresa dava direito a retirar uma determinada quantia em roupas da loja.

Contras: Todos os setores da empresa, principalmente o RH muito desorganizados, falta de comunicação. Valor do vale refeição para quem trabalha nas lojas muito baixo, como fazia 8 horas de trabalho o valor que era menos de 10 reais não dava nem para pagar um almoço.

Falta de confiança em seus funcionário e pessoas em cargos inferiores.

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, divertido, mas sem cabeça aberta à ouvir opinião dos mais jovens. Fora isso, dá pra se ter um bom convívio.

Contras: Sem perspectiva de carreira, falta de benefícios, salários incompatíveis, pessoas com responsabilidades iguais tem salários muito distantes, falta de comunicação.

Na época atendeu a minha necessidade, mas não me senti realizada .

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: treinamento excelente, preocupação com a equipe de vendas.

Contras: Sem perspectiva, carga horaria excessiva, exigem muita dedicação e disponibilidade do funcionário.

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.