Como é trabalhar na GEP?

pessima empresa

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa grande , bom para aprender o basico, não há muitos pontos positivos.................................................................................

Contras: bagunça , não há possibilidade de crescimento , profissionais contratados por q.i sem o minimo de qualificação para os cargos , não há planejamento, falta até material de escritorio, não há beneficios, salarios absurdamente baixos

Conselhos para presidência: modificar todo o plano de negocios

Desnecessária

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Poder me vestir da forma que quiser, escutar músicas boas e animadas, ter horários flexíveis, receber roupas de graça, decoração da loja muito descolada

Contras: Falta de acompanhamento dos supervisores, falta de treinamento para os funcionários, exigência de tarefas desnecessárias e falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os bons funcionários

sem condiçoes

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa tem um bom ambiente de trabalho

Contras: sem benefícios, nao tem plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e treinamento.

Contras: Salário e benefícios, e rh da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionário é tudo.

Não dá

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecer novas pessoas, novas culturas, atendimento ao cliente e apenas isso, porque crescimento mesmo nao existe, a não ser que você seja puxa saco.

Contras: Não há cresciento profissional, eles promovem quem eles querem, não quem tem capacidade para uma liderança. Salário e benefícios abaixo do mercado e alta demanda.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima equipe de trabalho, bom salário, pacote de benefícios para quem quiser aderir, a cada dois meses a empresa dava direito a retirar uma determinada quantia em roupas da loja.

Contras: Todos os setores da empresa, principalmente o RH muito desorganizados, falta de comunicação. Valor do vale refeição para quem trabalha nas lojas muito baixo, como fazia 8 horas de trabalho o valor que era menos de 10 reais não dava nem para pagar um almoço.

Falta de confiança em seus funcionário e pessoas em cargos inferiores.

Assistente de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, pessoal jovem, divertido, mas sem cabeça aberta à ouvir opinião dos mais jovens. Fora isso, dá pra se ter um bom convívio.

Contras: Sem perspectiva de carreira, falta de benefícios, salários incompatíveis, pessoas com responsabilidades iguais tem salários muito distantes, falta de comunicação.

Na época atendeu a minha necessidade, mas não me senti realizada .

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: treinamento excelente, preocupação com a equipe de vendas.

Contras: Sem perspectiva, carga horaria excessiva, exigem muita dedicação e disponibilidade do funcionário.

Empresa grande, com problemas de micro empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale alimentação e ambiente informal.

Contras: O convênio médico é mais caro do que se fosse contratado sem associação com a empresa (nem deveria ser considerado benefício), pouca organização em muitos setores. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Melhore o plano de carreira/salário dos funcionários, além de contratar um convênio médico realmente vantajoso.

ótimo ambiente pra quem esta ingressando no mercado, porem não pra quem tem familia pra sustentar

Subgerente

Prós: Flexibilidade de horários, dinâmico

Contras: Cotas muito altas para serem batidas mensalmente, VR MUITO baixo, muitas funções pro cargo e salário baixo pela função

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário e não apenas neles. É muito fácil bota uma cota de quase 300 mil pra ser batida num ano de crise extrema e onde estamos a 8 meses sem bater nem a cota minima, nos matamos, dobramos de horário, trabalhamos de domingos e feriados, somos a primeira loja na rede toda e ainda sim, não batemos as metas Não consigo enxergar futuro pleno nessa empresa, infelizmente. Passamos anos, criamos uma familia lá dentro pra não sermos reconhecidos...

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.