Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

50 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Experiência desagradável

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, empresa totalmente fora da realidade do mercado, péssima relação entre departamentos. Nenhum tipo de benefício ou plano de carreira é oferecido aos funcionários.

    Contras: Salário extremamente baixo para o cargo e qualificações exigidas. Ambiente de trabalho sujo e em péssimas condições de conservação.Nenhum tipo de benefício oferecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Fuja se possível - É cilada!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Algumas feiras possibilitam você comprar produtos com muito desconto. Fora isso, não existe qualquer outro ponto positivo.

    Contras: Existe várias culturas dentro de uma só empresa, as áreas não se comunicam. Impossibilidade de crescimento e chances de mostrar o seu trabalho. O salário esta muito abaixo do mercado, não tem nenhum beneficio. A empresa para no mês um VA no valor de R$ 50 reais, com isso se isenta de pagar VR, ou seja, senão trouxer marmita, terá que tira dinheiro do bolso. O plano de saúde foi cancelado de toda a empresa.

    Conselhos para presidência: Demite e contrata os diretores/ gerentes e traga pessoas mais competitivas e visão de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Dificilmente os associados ficam mais de um ano

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária de 6:30, salário e VR são bons em comparação com outras lojas similares, premiação mensal variável de acordo com as vendas, mas o valor é relativamente baixo em quase todos os meses, são raras as exceções.

    Contras: Equipe gerencial não entra em acordo sobre as prioridades no trabalho, desgastam a equipe e muitas vezes criam um ambiente hostil. Avaliação positiva e plano de carreira existem apenas por afinidade gerencial. Obrigatório ( de forma velada) cumprir horas extras recebendo somente banco de horas, e não temos acesso ao total de horas devidas, folga de feriado trabalhado demora até meses para ser tirada e as folgas semanais não são fixas, mudam quase todo o mês. Dificilmente os associados e operadores de caixa permanecem mais de um ano na empresa, todos pedem demissão, a empresa quase nunca demite.

    Conselhos para presidência: Selecione melhor as avaliações para líder desde o desenvolvimento em loja. Pessoas promovidas por afinidade gerencial quase sempre se tornam líderes ineficientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Remuneração e condições de trabalham não condizem com a realidade

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil indicar ou apontar algum ponto positivo dentro da empresa. O relacionamento interpessoal é complicado e os setores não dialogam entre si.

    Contras: Ambiente hostil Salário incompatível com o piso da categoria Nenhum benefício ou plano de carreira Excesso e acúmulo de funções para o cargo exercido

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    pessima empresa

    Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: empresa grande , bom para aprender o basico, não há muitos pontos positivos.................................................................................

    Contras: bagunça , não há possibilidade de crescimento , profissionais contratados por q.i sem o minimo de qualificação para os cargos , não há planejamento, falta até material de escritorio, não há beneficios, salarios absurdamente baixos

    Conselhos para presidência: modificar todo o plano de negocios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Desnecessária

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Poder me vestir da forma que quiser, escutar músicas boas e animadas, ter horários flexíveis, receber roupas de graça, decoração da loja muito descolada

    Contras: Falta de acompanhamento dos supervisores, falta de treinamento para os funcionários, exigência de tarefas desnecessárias e falta de reconhecimento

    Conselhos para presidência: Dar mais valor para os bons funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    sem condiçoes

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa tem um bom ambiente de trabalho

    Contras: sem benefícios, nao tem plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Médio

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente muito agradável. gestores competentes e acessíveis. oportunidade de trabalhar em uma empresa em recuperação judicial, enriquecendo as experiências e habilidades.

    Contras: a empresa não oferece nenhum benefício. salários abaixo do que se pratica no mercado de trabalho. não possui plano de carreira e feedback para melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pouco caso com gerente

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago na data certa Carga horária bem bacana não obrigava e nem precisava de fazer sempre horas a mais conseguíamos agradar os associados

    Contras: Supervisores não apoiam e nem ajudam, Vale refeição muito pouco, Salário que pagavam aos associados muito abaixo do mercado Não dão suporte para processos

    Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor a gestão dos diretores pois agem de má fé e passam a mão manda cabeça de funcionários queridos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Infelizmente não é tão bom

    Assistente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uma jornada de trabalho ok (6h30) pro ramo, apesar da premiação variar de acordo com a meta mensal, quase todos os meses, é possível conseguir um valor a mais. O ambiente é bem bacana.

    Contras: VR e VA tem valores irrisórios, justificados pela jornada de 6h30 (30min de "almoço") era melhor uma jornada de 7h, então né? A empresa trabalha com "banco de horas" (pra não pagar hora extra), exige muitos treinamentos e puxamos muitas horas em semanas movimentadas ou datas comemorativas. Essas folgas se acumulam e recebemos aleatoriamente, sem sequer poder escolher - quer dizer, alguns podem! rs

    Conselhos para presidência: Seria interessante melhorar os benefícios com o aumento do horário de almoço, prestar mais atenção a esses detalhes, pois nesse ramo, o trabalho é muito cansativo e pesado e nós, no atendimento, somos a linha de frente da loja, estamos sempre muito expostos. Acho que o funcionário deveria optar entre receber as horas mais em dinheiro ou folga. É mais uma questão técnica mesmo, a GEP tem muitos problemas assim, muitos funcionários reclamam disso, mas ainda sim não é uma das piores pra se trabalhar nesse ramo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?