Como é trabalhar na GEP?

bom

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

ótima empresa

Analista de Testes Pleno

Prós: Pagamentos em dia, pessoas legais, muitas oportunidades; muitos clientes onde pode ser aprender sempre coisas novas. recomendo sempre, pois tem ótimas oportunidades

Contras: Trabalhar em cliente por projeto torna o trabalho mais inseguro, pois hoje tem projeto pra alocação e amanhã pode não ter, e isso é muito ruim.

Otima empresa com bom.ambiente de trabalho

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente excepcional. Possibilidade de crescimento e boa interacao entre as areas. Investimento em tecnologia como softwares para melhor desempenho Refeitorio e escritorio muito agradavel

Contras: Nao possui beneficios como vale refeicao, seguro saude. Falta manutencao em algumas partes do escritorio Falta de organizacao no setor de dh

Ótima oportunidade de crescimento profissional

Prós: Uma empresa maravilhosa, principalmente para quem está começando. Eu particularmente só tenho que agradecer a oportunidade que a GEP oferece para nós funcionários. Onde temos desafios diários, nos aprimorando cada vez mais.

Contras: Unica coisa que eu particularmente acho que deveria adequar, seria o VR de acordo com a realidade de cada shopping. Mas no geral acho bacana.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima empresa para trabalhar e desenvolver seu trabalho

Contras: não há um presidente para direcionar os caminhos da empresa

Conselhos para presidência: investir em equipe de produto para melhorar as vendas

é uma ótima empresa

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

uma boa empresa para aprender

Programador Júnior

Prós: o pagamento é sempre feito em dia ,a empresa possui horario flexivel dependendo do cliente em voce esta alocado.A empresa fornece oportunidade para pessoas que estao em inicio de carreira ou que possuem baixa experiencia para poderem aprender.

Contras: prazos muito curtos para as entregas, muitas vezes pessoas executam funções que não são necessariamente de sua area. Empresa trabalha com varios clientes, e quando vc esta alocado em um cliente acaba ficando um pouco sem respaudo da empresa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Ótima localização. Carga horário compatível. Festas de confraternização animadas. Pagamento dia. No geral uma empresa Boa.

Contras: Falta benefícios melhores. Infraestrutura de trabalho poderia ser melhor. Não tenho muitos pontos negativos a citar. No geral, só os benefícios incomodam mesmo

Consistente

Comprador

Prós: Ambiente descontraído, pessoas do bem, colegas de trabalho qualificados que agregam a sua carreira. Não trabalha aos finais de semana. Chefes jovens; possibilidades de viagens nacionais e internacionais. Não atrasa salários.Possui banco de horas. Facilidade para tirar férias. Perspectiva de crescimento. Horario ok!

Contras: Não possui benefícios de VR para quem trabalha no escritório; não possui benefício de plano de saúde. Em algumas situações os gestores misturam o pessoal com o profissional. Sem convenio de estacionamento.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios como VR, VA, planos de saúde e convenio com estacionamento. Analisar salários do mercado para melhorar a remuneração dos funcionários.

Uma empresa boa para trabalhar

Vendedor Responsável

Prós: Salário fixo, trabalho sem preção para bater meta, local tranquilo para se trabalhar.

Contras: Salario poderia ser um pouco maior para alguns cargos de mais responsabilidade. Projeto de desenvolvimento para os funcionarios pode melhorar.

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.