• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Fuja se possível - É cilada!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Algumas feiras possibilitam você comprar produtos com muito desconto. Fora isso, não existe qualquer outro ponto positivo.

    Contras: Existe várias culturas dentro de uma só empresa, as áreas não se comunicam. Impossibilidade de crescimento e chances de mostrar o seu trabalho. O salário esta muito abaixo do mercado, não tem nenhum beneficio. A empresa para no mês um VA no valor de R$ 50 reais, com isso se isenta de pagar VR, ou seja, senão trouxer marmita, terá que tira dinheiro do bolso. O plano de saúde foi cancelado de toda a empresa.

    Conselhos para presidência: Demite e contrata os diretores/ gerentes e traga pessoas mais competitivas e visão de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site