Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Dificilmente os associados ficam mais de um ano

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária de 6:30, salário e VR são bons em comparação com outras lojas similares, premiação mensal variável de acordo com as vendas, mas o valor é relativamente baixo em quase todos os meses, são raras as exceções.

    Contras: Equipe gerencial não entra em acordo sobre as prioridades no trabalho, desgastam a equipe e muitas vezes criam um ambiente hostil. Avaliação positiva e plano de carreira existem apenas por afinidade gerencial. Obrigatório ( de forma velada) cumprir horas extras recebendo somente banco de horas, e não temos acesso ao total de horas devidas, folga de feriado trabalhado demora até meses para ser tirada e as folgas semanais não são fixas, mudam quase todo o mês. Dificilmente os associados e operadores de caixa permanecem mais de um ano na empresa, todos pedem demissão, a empresa quase nunca demite.

    Conselhos para presidência: Selecione melhor as avaliações para líder desde o desenvolvimento em loja. Pessoas promovidas por afinidade gerencial quase sempre se tornam líderes ineficientes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?