Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A valorização de seus colaboradores

    Consultor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e dinâmica,sempre tenta ver o lado de seus colaboradores,mas isso não quer dizer que ajude.

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado,mesmo com premiações a empresa deveria avaliar que em momentos de crise e ainda mais crucial a importância de reter talentos,a empresa encherga o trabalhador como somente mão de obra,e deveria perceber que quem valoriza seus colaboradores terá o resultado em números.

    Conselhos para presidência: Vejo a importância dessa empresa por isso ainda estou nela,só que seus engravatados deveriam sair de suas zonas de conforto entre quatro paredes e ver que quem realmente faz essa empresa acontecer e quem está lá em baixo da pirâmide,como tudo que existe começa de baixo enchergue, e veja além da crise, veja quem faz seu dinheiro acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?