Como é trabalhar na GEP?

ótimo ambiente pra quem esta ingressando no mercado, porem não pra quem tem familia pra sustentar

Subgerente

Prós: Flexibilidade de horários, dinâmico

Contras: Cotas muito altas para serem batidas mensalmente, VR MUITO baixo, muitas funções pro cargo e salário baixo pela função

Conselhos para presidência: Pensar no funcionário e não apenas neles. É muito fácil bota uma cota de quase 300 mil pra ser batida num ano de crise extrema e onde estamos a 8 meses sem bater nem a cota minima, nos matamos, dobramos de horário, trabalhamos de domingos e feriados, somos a primeira loja na rede toda e ainda sim, não batemos as metas Não consigo enxergar futuro pleno nessa empresa, infelizmente. Passamos anos, criamos uma familia lá dentro pra não sermos reconhecidos...

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.