Como é trabalhar na GEP?

bom

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

é uma ótima empresa

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

Ambiente descontraído mas pouco retorno

Buyer

Prós: Fácil comunicação com todos os cargos, desde estagiário a presidente, flexibilidade de horários, equipe jovem mas com pouca experiência de modo geral e ambiente descontraído.

Contras: Salários muito baixo, sem benefícios, empresa com estrutura antiga e o ambiente não é limpo e nem agradável, sem previsão de aumentos de salários e melhoras.

ótima empresa

Analista de Testes Pleno

Prós: Pagamentos em dia, pessoas legais, muitas oportunidades; muitos clientes onde pode ser aprender sempre coisas novas. recomendo sempre, pois tem ótimas oportunidades

Contras: Trabalhar em cliente por projeto torna o trabalho mais inseguro, pois hoje tem projeto pra alocação e amanhã pode não ter, e isso é muito ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e treinamento.

Contras: Salário e benefícios, e rh da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionário é tudo.

uma boa empresa para aprender

Programador Júnior

Prós: o pagamento é sempre feito em dia ,a empresa possui horario flexivel dependendo do cliente em voce esta alocado.A empresa fornece oportunidade para pessoas que estao em inicio de carreira ou que possuem baixa experiencia para poderem aprender.

Contras: prazos muito curtos para as entregas, muitas vezes pessoas executam funções que não são necessariamente de sua area. Empresa trabalha com varios clientes, e quando vc esta alocado em um cliente acaba ficando um pouco sem respaudo da empresa.

Não dá

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Conhecer novas pessoas, novas culturas, atendimento ao cliente e apenas isso, porque crescimento mesmo nao existe, a não ser que você seja puxa saco.

Contras: Não há cresciento profissional, eles promovem quem eles querem, não quem tem capacidade para uma liderança. Salário e benefícios abaixo do mercado e alta demanda.

Otima empresa com bom.ambiente de trabalho

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente excepcional. Possibilidade de crescimento e boa interacao entre as areas. Investimento em tecnologia como softwares para melhor desempenho Refeitorio e escritorio muito agradavel

Contras: Nao possui beneficios como vale refeicao, seguro saude. Falta manutencao em algumas partes do escritorio Falta de organizacao no setor de dh

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Ótima localização. Carga horário compatível. Festas de confraternização animadas. Pagamento dia. No geral uma empresa Boa.

Contras: Falta benefícios melhores. Infraestrutura de trabalho poderia ser melhor. Não tenho muitos pontos negativos a citar. No geral, só os benefícios incomodam mesmo

Ok, mas nao

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Constrói amizades, porém sempre tem aquele que quer pegar seu cargo, mas a empresa por ser antiga, tem o espírito jovem, e empreendedor. o bom

Contras: Quer subir de carreira, não escolha lá, apenas quem tem o dom de ser puxa saco para crescer, e se crescer, se o gerente quiser que voce cresça.

Conselhos para presidência: Gep

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.