Como é trabalhar na GEP?

Ambiente legal

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas dispostas para ensinar, empresa sofisticada, buscando jovens ate mesmo sem experiencia para se encontrar.

Contras: Localizacao ruim, para quem mora na zona sul. Nao tem um bom salario, e um bom beneficio, mas adorei trabalhar na gep, aprendi muitas coisas.

Pouco caso com gerente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário pago na data certa Carga horária bem bacana não obrigava e nem precisava de fazer sempre horas a mais conseguíamos agradar os associados

Contras: Supervisores não apoiam e nem ajudam, Vale refeição muito pouco, Salário que pagavam aos associados muito abaixo do mercado Não dão suporte para processos

Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor a gestão dos diretores pois agem de má fé e passam a mão manda cabeça de funcionários queridos

Carinho pela empresa, mas ela precisa de alguns ajustes

Estilista

Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, Pessoas, método de trabalho, trabalho em equipe, contribuem para um trabalho saudável dentro do EC. Ss

Contras: Gestão, falta de avaliação e feedback, plano de carreira, falta de incentivo, não plano de bonificação podem desanimar os funcionários do EC

Ah

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salario no fim do mês, bonus, beneficios, plano de saude e odontologico, transporte, alimentação, cartão farmacia, experiencia, plano de carreira

Contras: Salario baixo, longe de onde moro, falta de reconhecimento, oportunidade perdida, liderança mal ajustada, muito tranalho pouco dinheiro, é isso

razoavel

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil indicar ou apontar algum ponto positivo dentro da empresa. O relacionamento interpessoal é complicado e os setores não dialogam entre si.

Contras: Ambiente hostil Salário incompatível com o piso da categoria Nenhum benefício ou plano de carreira Excesso e acúmulo de funções para o cargo exercido

Remuneração e condições de trabalham não condizem com a realidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Infelizmente não é tão bom

Assistente de Loja

Prós: Tem uma jornada de trabalho ok (6h30) pro ramo, apesar da premiação variar de acordo com a meta mensal, quase todos os meses, é possível conseguir um valor a mais. O ambiente é bem bacana.

Contras: VR e VA tem valores irrisórios, justificados pela jornada de 6h30 (30min de "almoço") era melhor uma jornada de 7h, então né? A empresa trabalha com "banco de horas" (pra não pagar hora extra), exige muitos treinamentos e puxamos muitas horas em semanas movimentadas ou datas comemorativas. Essas folgas se acumulam e recebemos aleatoriamente, sem sequer poder escolher - quer dizer, alguns podem! rs

Conselhos para presidência: Seria interessante melhorar os benefícios com o aumento do horário de almoço, prestar mais atenção a esses detalhes, pois nesse ramo, o trabalho é muito cansativo e pesado e nós, no atendimento, somos a linha de frente da loja, estamos sempre muito expostos. Acho que o funcionário deveria optar entre receber as horas mais em dinheiro ou folga. É mais uma questão técnica mesmo, a GEP tem muitos problemas assim, muitos funcionários reclamam disso, mas ainda sim não é uma das piores pra se trabalhar nesse ramo.

bom

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

é uma ótima empresa

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

Ambiente descontraído mas pouco retorno

Buyer

Prós: Fácil comunicação com todos os cargos, desde estagiário a presidente, flexibilidade de horários, equipe jovem mas com pouca experiência de modo geral e ambiente descontraído.

Contras: Salários muito baixo, sem benefícios, empresa com estrutura antiga e o ambiente não é limpo e nem agradável, sem previsão de aumentos de salários e melhoras.

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.