Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GEP?

50 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência desagradável

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, empresa totalmente fora da realidade do mercado, péssima relação entre departamentos. Nenhum tipo de benefício ou plano de carreira é oferecido aos funcionários.

    Contras: Salário extremamente baixo para o cargo e qualificações exigidas. Ambiente de trabalho sujo e em péssimas condições de conservação.Nenhum tipo de benefício oferecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Médio

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente muito agradável. gestores competentes e acessíveis. oportunidade de trabalhar em uma empresa em recuperação judicial, enriquecendo as experiências e habilidades.

    Contras: a empresa não oferece nenhum benefício. salários abaixo do que se pratica no mercado de trabalho. não possui plano de carreira e feedback para melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fuja se possível - É cilada!

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Algumas feiras possibilitam você comprar produtos com muito desconto. Fora isso, não existe qualquer outro ponto positivo.

    Contras: Existe várias culturas dentro de uma só empresa, as áreas não se comunicam. Impossibilidade de crescimento e chances de mostrar o seu trabalho. O salário esta muito abaixo do mercado, não tem nenhum beneficio. A empresa para no mês um VA no valor de R$ 50 reais, com isso se isenta de pagar VR, ou seja, senão trouxer marmita, terá que tira dinheiro do bolso. O plano de saúde foi cancelado de toda a empresa.

    Conselhos para presidência: Demite e contrata os diretores/ gerentes e traga pessoas mais competitivas e visão de mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Dificilmente os associados ficam mais de um ano

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Carga horária de 6:30, salário e VR são bons em comparação com outras lojas similares, premiação mensal variável de acordo com as vendas, mas o valor é relativamente baixo em quase todos os meses, são raras as exceções.

    Contras: Equipe gerencial não entra em acordo sobre as prioridades no trabalho, desgastam a equipe e muitas vezes criam um ambiente hostil. Avaliação positiva e plano de carreira existem apenas por afinidade gerencial. Obrigatório ( de forma velada) cumprir horas extras recebendo somente banco de horas, e não temos acesso ao total de horas devidas, folga de feriado trabalhado demora até meses para ser tirada e as folgas semanais não são fixas, mudam quase todo o mês. Dificilmente os associados e operadores de caixa permanecem mais de um ano na empresa, todos pedem demissão, a empresa quase nunca demite.

    Conselhos para presidência: Selecione melhor as avaliações para líder desde o desenvolvimento em loja. Pessoas promovidas por afinidade gerencial quase sempre se tornam líderes ineficientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Uma boa empresa para trabalhar desde que não se importe com plano de carreira.

    Desenvolvedor Pleno V

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa trata o funcionário com respeito e presteza. Quando o funcionário obtém uma certificação de interesse da empresa, o mesmo é reembolsado.

    Contras: A empresa não disponibiliza um plano de carreira para funcionários que estão alocados em seus clientes, além de não disponibilizar aumento salariais ou qualquer tipo de bonificações para esses profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima empresa

    Auxiliar de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, opotunidades de estudo e capacitaçâo.

    Contras: Instabilidade...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente legal

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, pessoas dispostas para ensinar, empresa sofisticada, buscando jovens ate mesmo sem experiencia para se encontrar.

    Contras: Localizacao ruim, para quem mora na zona sul. Nao tem um bom salario, e um bom beneficio, mas adorei trabalhar na gep, aprendi muitas coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pouco caso com gerente

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário pago na data certa Carga horária bem bacana não obrigava e nem precisava de fazer sempre horas a mais conseguíamos agradar os associados

    Contras: Supervisores não apoiam e nem ajudam, Vale refeição muito pouco, Salário que pagavam aos associados muito abaixo do mercado Não dão suporte para processos

    Conselhos para presidência: Deveria olhar melhor a gestão dos diretores pois agem de má fé e passam a mão manda cabeça de funcionários queridos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Grupo Gep

    Backup de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: A empresa fortalece vínculos entre funcionários de maneira que os consultores e funcionários trabalhem por amor a marca e não pelo salário que é baixíssimo.

    Contras: Salários baixos, iludem os colaboradores com planos de carreira que nunca chegam e promovem outros funcionários por afinidade. Não existia comunicação entre as lojas e equipe de estilo, que não ouvia reclamações que quem está de frente com o cliente (no caso o lojista)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Carinho pela empresa, mas ela precisa de alguns ajustes

    Estilista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo Ambiente de trabalho, Pessoas, método de trabalho, trabalho em equipe, contribuem para um trabalho saudável dentro do EC. Ss

    Contras: Gestão, falta de avaliação e feedback, plano de carreira, falta de incentivo, não plano de bonificação podem desanimar os funcionários do EC

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?