Como é trabalhar na GEP?

Empresa regular

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons projetos e um time qualificado, dá pra aprender bastante coisa dentro da empresa.Bons projetos e um time qualificado, dá pra aprender bastante coisa dentro da empresa.

Contras: Não pagam hora extra, então controle por si próprio as horas extras que faz.

Negligência

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa jovem, ambiente amigável e bons benefícios ( celular, vale refeição e vale transporte) . Localização satisfatória, perto de transporte público.

Contras: Departamento de VM totalmente negligenciado pelo resto da empresa. Infelizmente não havia entrosamento entre VM e marketing. Os VMs foram substituídos por assistentes de loja, que mesmo sem o devido treinamento e conhecimento da área hoje realizam esse trabalho tão enssencial do varejo de moda. Não há plano de carreira.

Empresa familiar, nao se cresce profissinal

Analista Fiscal e Contábil

Prós: Empresa tem ambiente divertido, profissionais competentes, lugar bom para aprender algo na profissao. Pagamentos trabalhistas em dia, liberdade de opiniao.

Contras: Nao tem beneficio algum aos funcionarios. Nao se tem promocao de cargos, nao tem participacao lucros, estimulo a estudos. Apenas se cobra do funcionario resultados

Conselhos para presidência: Procurar incentivos aos funcionarios, beneficios e procurar nos funcionarios com mais qualidadesei centivar mais e mais o crescimento dele e da empresa.

Empresa excelente

Gerente

Prós: Empresa que foca no crescimento e desenvolvimento do funcionário. Treinamentos internos, acompanhamentos, feedbacks e avaliações. Otimo relacionamento com líderes de todas as áreas.

Contras: Falta benefícios como convênio médico .Aumento dos VR, aumentar o quadro de equipe, principalmente de VM. Ter mais provadores em algumas lojas. Reforma da loja para ficar mais atrativa para o cliente.

Excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa super humana com um ambiente ótimo de trabalho. Os funcionários são muito educados e prestativos uns com os outros. Possibilidade grande de crescimento para cargos mais baixos como estagiários e assistentes. Escritório muito agradável com excelente localização.

Contras: Falta de beneficios. Não possui convênio médico e nem alimentação. Consultoria que não entende que empresa de moda não é só planilha de Excel... varejo vai muito além do Excel...

Conselhos para presidência: Entendam que a moda vai além das planilhas. Visitem as lojas, entendam os consumidores e o público.

Mediana

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável Pessoas legais Reuniões descontraído e alegrias em. Tudo que se faz no ambiente de trabalho . Pessoas bem humanas e dedicação

Contras: Falta de processos na empresa como um todo. Empresa precisa ter mais benefícios ao funcionário. Estrutura precisa de reforma no geral e bua

Bom

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável e pessoas maravilhosas. Estilo e compras integrados, sempre querendo o melhor para o produto e para o cliente. Organização no desenvolvimento de produto e line de coleção.

Contras: Quase nenhum benefício, não tem VR, apenas convênio com dois restaurantes um pouco ruins. Ambiente de trabalho um pouco sujo e com muitas áreas livres dentro da empresa, apertam todo mundo em salas pequenas. Falta de integração entre os setores faz com que os produtos não sejam tratados do jeito que mereciam.

Conselhos para presidência: Apostem em benefícios para os funcionários.

Regular

Auxiliar de Logística IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Todo final de ano acontece um bazar com tds as grifes da marca para os funcionários da empresa, com muitas roupas boas e baratas, comprei várias peças por 5 reais cada.

Contras: Salário baixo, não tem vale refeição, convênio médico, vale alimentação. Muitas pessoa sem experiência trabalho de líder, sem oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Pessoas capacitadas nos cargos de gerência

Clima muito bom, pessoas muito boas e queridas, porém empresa sem estratégia, desorganizada

Comprador Pleno

Prós: Clima agradável, pessoas bem receptivas, harmonia no trabalho. Muita abertura com cargos superiores como diretoria, e presidência. Chance de fazer acontecer e aprender muito

Contras: Empresa desorganizada, sem estratégia definida traçada, remunerações não costumam ser boas, muita "refação" de trabalho, sem espaço para crescimento profissional

Só vale pelo dinheiro, não tem plano de carreira.

Líder Técnico

Prós: só o salário, de resto não tem nenhuma atrativo não temos nada que nos incentive a ficar mais aqui por isso a empresa tem alta rotatividade de funcionarios e diversas pessoas desmotivadas.

Contras: a empresa não tem plano de carreira, não tem nenhum beneficio adicional, somos tratados nitidamente como números eu vi o meu gerente apenas uma vez e estou a três anos e 4 e meses na empresa

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.