Como é trabalhar na GEP?

Ah

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Salario no fim do mês, bonus, beneficios, plano de saude e odontologico, transporte, alimentação, cartão farmacia, experiencia, plano de carreira

Contras: Salario baixo, longe de onde moro, falta de reconhecimento, oportunidade perdida, liderança mal ajustada, muito tranalho pouco dinheiro, é isso

razoavel

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil indicar ou apontar algum ponto positivo dentro da empresa. O relacionamento interpessoal é complicado e os setores não dialogam entre si.

Contras: Ambiente hostil Salário incompatível com o piso da categoria Nenhum benefício ou plano de carreira Excesso e acúmulo de funções para o cargo exercido

Remuneração e condições de trabalham não condizem com a realidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Infelizmente não é tão bom

Assistente de Loja

Prós: Tem uma jornada de trabalho ok (6h30) pro ramo, apesar da premiação variar de acordo com a meta mensal, quase todos os meses, é possível conseguir um valor a mais. O ambiente é bem bacana.

Contras: VR e VA tem valores irrisórios, justificados pela jornada de 6h30 (30min de "almoço") era melhor uma jornada de 7h, então né? A empresa trabalha com "banco de horas" (pra não pagar hora extra), exige muitos treinamentos e puxamos muitas horas em semanas movimentadas ou datas comemorativas. Essas folgas se acumulam e recebemos aleatoriamente, sem sequer poder escolher - quer dizer, alguns podem! rs

Conselhos para presidência: Seria interessante melhorar os benefícios com o aumento do horário de almoço, prestar mais atenção a esses detalhes, pois nesse ramo, o trabalho é muito cansativo e pesado e nós, no atendimento, somos a linha de frente da loja, estamos sempre muito expostos. Acho que o funcionário deveria optar entre receber as horas mais em dinheiro ou folga. É mais uma questão técnica mesmo, a GEP tem muitos problemas assim, muitos funcionários reclamam disso, mas ainda sim não é uma das piores pra se trabalhar nesse ramo.

bom

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: VR VT VA Convenio, oportunidade de crescer na empresa, flexibilidade de horário ambiente alto astral publico jovem, comunicação direta com a supervisão

Contras: Má gestão, e tudo isso atribuiu para o fechamento de 60 lojas porque houve uma recuperação judicial. Não existem mais lojas próximas a zona oeste.

é uma ótima empresa

Auxiliar de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui o Ambiente de trabalho descontraído e existem gincanas que são bonificadas para motivação de funcionários. Também há Dinamismo e cumplicidade nas execuções de tarefas.

Contras: A empresa possui uma grande cobrança sobre as Metas de cartões, que são consideradas altas, se levar em conta o fluxo de cliente, que é menor do que o esperado.

Ambiente descontraído mas pouco retorno

Buyer

Prós: Fácil comunicação com todos os cargos, desde estagiário a presidente, flexibilidade de horários, equipe jovem mas com pouca experiência de modo geral e ambiente descontraído.

Contras: Salários muito baixo, sem benefícios, empresa com estrutura antiga e o ambiente não é limpo e nem agradável, sem previsão de aumentos de salários e melhoras.

ótima empresa

Analista de Testes Pleno

Prós: Pagamentos em dia, pessoas legais, muitas oportunidades; muitos clientes onde pode ser aprender sempre coisas novas. recomendo sempre, pois tem ótimas oportunidades

Contras: Trabalhar em cliente por projeto torna o trabalho mais inseguro, pois hoje tem projeto pra alocação e amanhã pode não ter, e isso é muito ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em equipe e treinamento.

Contras: Salário e benefícios, e rh da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de funcionário é tudo.

uma boa empresa para aprender

Programador Júnior

Prós: o pagamento é sempre feito em dia ,a empresa possui horario flexivel dependendo do cliente em voce esta alocado.A empresa fornece oportunidade para pessoas que estao em inicio de carreira ou que possuem baixa experiencia para poderem aprender.

Contras: prazos muito curtos para as entregas, muitas vezes pessoas executam funções que não são necessariamente de sua area. Empresa trabalha com varios clientes, e quando vc esta alocado em um cliente acaba ficando um pouco sem respaudo da empresa.

GEP

Descrição:A GEP – empresa detentora das marcas Luigi Bertolli, Cori e Emme— tem 57 anos de atuação no mercado de vestuário. Desde 1985 a Luigi Bertolli oferece moda contemporânea com uma brasilidade única nas linhas femininas e masculinas, atingindo um número enorme de pessoas, com qualidade e preço justo. Marca reconhecida no cenário da moda brasileira, a CORI cria roupas e acessórios conectados aos desejos femininos de seu tempo, vestindo mulheres contemporâneas com sofisticação e simplicidade.