Como é trabalhar na Geosol?

Poderia ser melhor

Ajudante

Prós: Oportunidades para os funcionários, respeito aos funcionários, cumprimento de suas obrigações com os funcionários,compromisso com a familias dos funcionários.

Contras: Salarios defasados abaixobdo mercado debtrabalho, alojamentos sem condições de conforto para os funcionários, forma de tratar as pessoas por parte de alguns gerentes.

Avaliação Geosol

Estagiário de TI

Prós: Reconhecimento em nível moderado, sempre buscar o que é bom para ambas as partes, apoio e compreendimento, ouvir o funcionário nas suas opiniões quanto as suas opiniões para melhorias ou resoluções de problemas, a GEOSOL é o tipo de empresa "mãe" a satisfação do funcionário é um fato em que é importante para a diretoria

Contras: Mesmo que busque a satisfação do funcionário e que consiga essa satisfação a Geosol ainda não é adepta a todos os departamentos os salários a nível de mercado uns se contentam ( A MAIORIA ) mas outros ainda que satisfeitos buscam o que o mercado paga.

Precisa melhorar muito.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo é a possibilidade de se tornar acionista da empresa, porém para atingir essa condição é muito difícil e improvavél para 95% dos funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento, salario baixo, plano de saúde mediano, vale alimentação com valor insatisfatório, plano de carreira inexistente, estacionamento desorganizado.

Conselhos para presidência: Busquem uma diretoria que seja experiente em adminiatração, implantem processos mais coerentes com a realidade da empresa e dentro de uma ordem correta para que sejam realmente efetivas.

Não passo nem na porta

SondadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convênio médico completo. Cesta basica. No mais, há tantos beneficios para os funcionários. Fiquei por 3 anos e não sai do lugar. Mas deu para pagar as contas.

Contras: Salário muito baixo. A empresa tem sócios demais e todo mundo manda. Não se pode expressar a opinião. Alimentação muito reuim, produzida pela sodexo.

Técnico

Técnico

Vespasiano, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, aprendizagem, respeito as normas de segurança, salário em dia, proximidade com diretores equipe competente

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e ou mudança de cargos, desvio de função, salário baixo, plano de saúde caro, hora extra 50 por cento, refeitório ruim

Conselhos para presidência: Olhem para seu funcionário

Avaliação Objetiva

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de virar sócio ao longo do reconhecimento e anos de casa.

Contras: Tinha que viajar muito para cumprir com minhas obrigações contratuais.

Pouca perspectiva de crescimento profissional

Gerente

Prós: Possibilidade de fazer parte do quadro societário da empresa.

Contras: Dos pontos negativos, os que mais incomodam os funcionários são a baixa remuneração em relação ao mercado, a falta de um plano de carreira e os programas de capacitação ineficientes.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira real, com uma política de retenção de funcionários e não de custos a qualquer preço.

Boa empresa.

Operador de Perfilagem IIEx-funcionário, saiu em 2015

Marabá, PA

Prós: Todo funcionário pode se tornar acionista.

Contras: Ter que trabalhar com outras atividades que não a minha.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão que vise quem realmente faz a empresa seguir em frente. O pessoal do campo é bem mais importante que qualquer funcionário administrativo. Valorize quem realmente é o coração da empresa.

Bom por um lado ruim por outro

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Vespasiano, MG

Prós: Salario, beneficios, auxilos e transporte

Contras: Poeira, ruido, poluição visual e localidade

Alvorada de Minas, MG

Prós: O regime de folga e as eo sistema de produção

Contras: o trabalho fora do estado ou do país não tem nenhum bônus

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para o pagamento dos funcionários

Geosol

Descrição:A Geosol, fundada em 1953 em Criciúma (SC), começou suas atividades desenvolvendo sondagens em minas de carvão mineral. Nas décadas seguintes, expandiu seu mercado para Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Também desenvolveu análises químicas e geoquímicas, voltado para clientes do setor mineral, que se mantém até os dias atuais, sempre aumentando o número de aparatos tecnológicos.