Como é trabalhar na Geosol?

12 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação Objetiva

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de virar sócio ao longo do reconhecimento e anos de casa.

Contras: Tinha que viajar muito para cumprir com minhas obrigações contratuais.

Bom por um lado ruim por outro

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Vespasiano, MG

Prós: Salario, beneficios, auxilos e transporte

Contras: Poeira, ruido, poluição visual e localidade

A empresa em que cresci

Prós: Empresa que pensa no bem estar do funcionário

Contras: Sinceramente não vejo

Meus 3 meses que valeram minha experiência, arrependimento de sair da família Geosol

Analista de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Ótima equipe de trabalho, profissionais de qualidade excepcional, gestores que atendem os profissionais sempre tentando nos ajudar. Infraestrutura de alta qualidade para desenvolvimento das atividades realizadas.

Contras: Horário de trabalho noturno incompatível para desenvolvimento da formação acadêmica.

Geosol empresa de muitas culturas

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A empresa dá muito suporte ao trabalhador, paga em dia seus funcionários,e os tratam muito bem.

Contras: O único ponto negativo é ficar muito tempo fora de casa.

Precisa melhorar muito.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo é a possibilidade de se tornar acionista da empresa, porém para atingir essa condição é muito difícil e improvavél para 95% dos funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento, salario baixo, plano de saúde mediano, vale alimentação com valor insatisfatório, plano de carreira inexistente, estacionamento desorganizado.

Conselhos para presidência: Busquem uma diretoria que seja experiente em adminiatração, implantem processos mais coerentes com a realidade da empresa e dentro de uma ordem correta para que sejam realmente efetivas.

Técnico

Técnico

Vespasiano, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, aprendizagem, respeito as normas de segurança, salário em dia, proximidade com diretores equipe competente

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e ou mudança de cargos, desvio de função, salário baixo, plano de saúde caro, hora extra 50 por cento, refeitório ruim

Conselhos para presidência: Olhem para seu funcionário

Pouca perspectiva de crescimento profissional

Gerente

Prós: Possibilidade de fazer parte do quadro societário da empresa.

Contras: Dos pontos negativos, os que mais incomodam os funcionários são a baixa remuneração em relação ao mercado, a falta de um plano de carreira e os programas de capacitação ineficientes.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira real, com uma política de retenção de funcionários e não de custos a qualquer preço.

Boa empresa.

Operador de Perfilagem IIEx-funcionário, saiu em 2015

Marabá, PA

Prós: Todo funcionário pode se tornar acionista.

Contras: Ter que trabalhar com outras atividades que não a minha.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão que vise quem realmente faz a empresa seguir em frente. O pessoal do campo é bem mais importante que qualquer funcionário administrativo. Valorize quem realmente é o coração da empresa.

Alvorada de Minas, MG

Prós: O regime de folga e as eo sistema de produção

Contras: o trabalho fora do estado ou do país não tem nenhum bônus

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para o pagamento dos funcionários

Geosol

Descrição:A Geosol, fundada em 1953 em Criciúma (SC), começou suas atividades desenvolvendo sondagens em minas de carvão mineral. Nas décadas seguintes, expandiu seu mercado para Goiás, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Também desenvolveu análises químicas e geoquímicas, voltado para clientes do setor mineral, que se mantém até os dias atuais, sempre aumentando o número de aparatos tecnológicos.