Como é trabalhar na Geosistemas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa oportunidade de trabalho com tecnologias Google Maps

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e equilibrado, com média pressão. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Equipe muito pequena para desenvolvimento de sistemas, aberto a conversa, mas sem muito planejamento. Por exemplo, o que foi vendido a cliente, deve ser feito.

Avaliação positiva.

Prós: Boas condições de trabalho, autonomia no trabalho, reconhecimento pelo trabalho, fácil comunicação entre funcionário, gerência e diretoria.

Contras: Os pontos negativos no caso não existe, já existiram quando a empresa chegou na cidade, mas hoje não existem mais.

Conselhos para presidência: Acho que deveria sempre presar por colaboradores que antes de tudo respeite o colega de trabalho, saiba tanto criticar quanto elogiar, sempre com respeito, seja multi-função, não fique somente sentado esperando que o outro faça por ele, talvez um sistema com material de trabalho pra todas a áreas de atuação da empresa, e em relação a condições de trabalho nada a reclamar.

Geosistemas