Como é trabalhar na Geosistemas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação positiva.

Prós: Boas condições de trabalho, autonomia no trabalho, reconhecimento pelo trabalho, fácil comunicação entre funcionário, gerência e diretoria.

Contras: Os pontos negativos no caso não existe, já existiram quando a empresa chegou na cidade, mas hoje não existem mais.

Conselhos para presidência: Acho que deveria sempre presar por colaboradores que antes de tudo respeite o colega de trabalho, saiba tanto criticar quanto elogiar, sempre com respeito, seja multi-função, não fique somente sentado esperando que o outro faça por ele, talvez um sistema com material de trabalho pra todas a áreas de atuação da empresa, e em relação a condições de trabalho nada a reclamar.

Desafiando-se a enxergar o problema maior

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa de vanguarda, líder de mercado, trabalhando em tecnologias capazes de responder a problemas novos e complexos. Desafiadora e criativa. Um ambiente de trabalho com razoável sustentação dos processos de apoio, e investimento de desenvolvimento de capacidades e competências constante.

Contras: A gestão ainda precisa de melhor adaptação ao mercado em que atua e ao momento econômico. Em termos comerciais, diferente de outros modelos vistos fora da empresa. Ainda pode evoluir na qualidade de seus serviços profissionais.

Conselhos para presidência: Benchmark com outras empresas de grande porte internacional no Brasil.

Boa oportunidade de trabalho com tecnologias Google Maps

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom e equilibrado, com média pressão. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Equipe muito pequena para desenvolvimento de sistemas, aberto a conversa, mas sem muito planejamento. Por exemplo, o que foi vendido a cliente, deve ser feito.

Geosistemas