Como é trabalhar na Geopixel?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo empresa de desenvolvimento e produção de dados geográficos.

Analista de Geoprocessamento

São José dos Campos, SP

Prós: Experiência dos colaboradores e dos líderes fazem com que a execução dos projetos, até dos mais complexos, seja realizada no tempo proposto e entregue com qualidade. A equipe desenvolve bem os projetos e a empresa está em crescimento.

Contras: A Diretoria ainda não sabe lidar com a ideia de que é uma empresa de tecnologia e repreende muito os funcionários com questões que só desgastam o relacionamento. Além de não compartilhar com a equipe de desenvolvimento e de dados os ideias da empresa. A equipe poderia ser mais unida também e não só nos projetos. Os gerentes possuem bons relacionamentos com os funcionários, mas poderiam melhorar em alguns pontos.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação com a equipe e compartilhamento dos ideias da empresa, não deixando-a uma empresa presa a culturas ultrapassadas.

Uma empresa nova no mercado

Analista de Geoprocessamento

São José dos Campos, SP

Prós: Conhecimentos que os colaboradores e gestores tem, projetos importante para aumentar o seu potencial.

Contras: Acesso a empresa pelo transporte público é muito precária, sócios da empresa arrogantes ( pelo menos dizer um bom dia e cumprimentar), tratamento diferencial por colaboradores e paga mau.

Conselhos para presidência: Transparência com os colaboradores.

Negativa

Analista de GeoprocessamentoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: A equipe é muito solicita e o ambiente é muito favorável para aprendizados, pois a rotatividade nos projetos é grande. O trabalho é com a principal ferramenta de GIS no mercado

Contras: Não há plano de carreira, o profissional entra, trabalha anos e não é promovido e nem recebe aumento. As relações pessoais verticais praticamente não existem

Geopixel