Como é trabalhar na Geolab?

Empresa nova e em expansão

Vendedora

Anápolis, GO

Prós: Produtos diferenciados. Boas pessoas para se trabalhar. Desde que seja direto da indústria.

Contras: Infelizmente a empresa passou por mudanças e hoje respondemos para uma distribuidora que não nos dá suporte para grandes negociações.

Conselhos para presidência: Reavaliar seus conceitos e valores pensando nos bons profissionais que ajudaram a empresa crescer.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Estrutura física muito boa, com amplo espaço para integração e um excelente restaurante tem um grande acolhimento com os funcionários e suporte

Contras: Salários baixos, não da oportunidades pra recém formados pq exige experiência, Monopólio com alguns cargos que deveriam ter uma melhor seleção

Conselhos para presidência: Melhorar a s oportunidades para funcionários que não possuam experiência

tento melhorar meu desempenho mas acho que não é o bastante.

Operador

Anápolis, GO

Prós: O convívio com meus colegas de trabalho é tranquilo! O transporte ate a firma é bom!

Contras: Não tem como crescer na empresa com esforço! Tem que ter alguém a cima (cargo) para poder crescer!

Ótima empresa para crescer.

Analista de Laboratório Pleno

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Boas chances de crescimento profissional, depende apenas do esforço. Plano de saúde unimed anapolis, e cartão alimentação.

Contras: Salário abaixo do padrão. Muitos funcionários muito bons acabam saindo com muita frequência devido a alta quantidade de empresas que têm em no setor.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial, isso manterá os funcionários bons de verdade por muito mais tempo na empresa.

Prós: A pesquisa é muito válida para ter uma noção de salário do mercado

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: A indústria disponibiliza transporte da própria empresa, alimentação no local, estacionamento e ainda um cartão para se locomover no transporte urbano.

Contras: Ponto negativo dela e de outras empresas é a distância do setor para o restante da cidade, porém tem o transporte da empresa que facilita muito a ida e a volta.

Geolab