Como é trabalhar na Geolab?

Empresa mediana pra se trabalhar

Analista de Mercados

Anápolis, GO

Prós: Clima corporativo bom entre os colaboradores. Muita amizade e ajuda mutua. Bom relacionamento com a Diretoria e alta gerência. Flexibilidade de horários

Contras: Baixa remuneração. Gerentes incompetentes. Pouquíssimos benefícios. Falta de plano de carreira viável. Falta de programa de bolsa de estudos. Falta de programa de transição de carreira.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais para os cargos de gerencia. Os que estão travam a equipe e não olham as qualidades dos colaboradores, travando o processo de crescimento e melhoria salarial.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: Não possui oportunidade para subir de cargo, abre a seleção porém já tem pessoas definida

E isso ai.

Anápolis, GO

Prós: A gestão em modo geral, sempre que se precisa de algo eles estao prontos pra te ajudar, a parte de rh tambem nao fica de fora, o pessoal da gestao em geral.

Contras: O pessoal que trabalha la e que desmotiva a continuar, tem muita gente que pelo fato se ja ter trabalhado em outras empresas similares ja nao tem mais comprometimento com nada.

Boa empresa, porém exige-se muito mais do que remunera e não investe em treinamentos

Coordenador Financeiro

Anápolis, GO

Prós: Acesso livre aos próprios donos da empresa o que nos dá mais segurança por ser uma empresa familiar, são momentos que temos oportunidades de saber quais são os planos futuros do negócio.

Contras: Gestão baseada em favorecimento de alguns sem ter uma medição por resultado. Muitos geram resultados positivos e não tem o devido reconhecimento e outros são melhores remunerados sem apresentar resultados.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais pelo compromisso e resultado que apresentam efetivamente à empresa e não colaboradores que prometem e não cumprem. Investir nos profissionais que tem comprometimento e vestem a camisa da empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Estrutura física muito boa, com amplo espaço para integração e um excelente restaurante tem um grande acolhimento com os funcionários e suporte

Contras: Salários baixos, não da oportunidades pra recém formados pq exige experiência, Monopólio com alguns cargos que deveriam ter uma melhor seleção

Conselhos para presidência: Melhorar a s oportunidades para funcionários que não possuam experiência

Ótima empresa para crescer.

Analista de Laboratório Pleno

Anápolis, GO

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Boas chances de crescimento profissional, depende apenas do esforço. Plano de saúde unimed anapolis, e cartão alimentação.

Contras: Salário abaixo do padrão. Muitos funcionários muito bons acabam saindo com muita frequência devido a alta quantidade de empresas que têm em no setor.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial, isso manterá os funcionários bons de verdade por muito mais tempo na empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: A indústria disponibiliza transporte da própria empresa, alimentação no local, estacionamento e ainda um cartão para se locomover no transporte urbano.

Contras: Ponto negativo dela e de outras empresas é a distância do setor para o restante da cidade, porém tem o transporte da empresa que facilita muito a ida e a volta.

Empresa nova e em expansão

Vendedora

Anápolis, GO

Prós: Produtos diferenciados. Boas pessoas para se trabalhar. Desde que seja direto da indústria.

Contras: Infelizmente a empresa passou por mudanças e hoje respondemos para uma distribuidora que não nos dá suporte para grandes negociações.

Conselhos para presidência: Reavaliar seus conceitos e valores pensando nos bons profissionais que ajudaram a empresa crescer.

tento melhorar meu desempenho mas acho que não é o bastante.

Operador

Anápolis, GO

Prós: O convívio com meus colegas de trabalho é tranquilo! O transporte ate a firma é bom!

Contras: Não tem como crescer na empresa com esforço! Tem que ter alguém a cima (cargo) para poder crescer!

Prós: A pesquisa é muito válida para ter uma noção de salário do mercado

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo

Geolab