Como é trabalhar na Geokineticks?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Minha avaliação Geokinetics

Gerente de Supply Chain Sênior

Manaus, AM

Prós: Preocupação com a segurança das pessoas durante as operações Preocupação em respeitar as comunidades nos locais onde existem operações Liberdade para criar

Contras: Pratica salários nos limites inferiores do mercado de trabalho de cada segmento O querer individual de algumas pessoas em postos gerencia e direção se sobrepõe aos procedimentos

Empresa com grande potencial

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom Suporte das Equipes Globais. Comprometimento da Diretoria. QHSE e RH efetivos. Oportunidades de Crescimento. Ambiente de trabalho saudável

Contras: Pessoal com muito tempo de casa, sem preparo para cargos de gestão. Muitos parentes nas equipes. Gastos financeiros sem qualquer controle. Desperdício de dinheiro. Diretorias se metendo na gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Expandir mercado, diversificando as frentes de trabalho

Uma empresa boa para trabalhar apesar de prestar um tipo de trabalho

Gerente de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ERP Oracle, com os Trial Balances em BRGAAP e USGAAP em reais e dólares demonstrado com clareza o real, pagamentos ao fornecedor em dia, pagamento de funcionários em dia, organizado estrutural na sua operação, tanto no aspecto de processos quanto documental, apesar das dificuldades de redes nas localidades que operamos. Instalações e ferramentas adequadas aos trabalhos realizados. Ambiente respeitoso e seguro de trabalho

Contras: Não tínhamos sistemas fiscais o que dificultava muito o nosso trabalho, pessoal com baixa qualificação, remuneração abaixo do mercado. Operações em locais ermos do Brasil, fato que dificultava mão de obra especializada em algumas atividades. Por ter um regime de 42/21, tinha problemas interpessoais entre alguns profissionais. Empresa prestadora de serviços que tem um ciclo de trabalho no mundo e no Brasil com o dificultor de ter basicamente apenas a Petrobras como Cliente.

Conselhos para presidência: Ficar sempre antenado com o mercado local

Ótima empresa, mas precisa rever conceitos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa valoriza, reconhece e respeita o funcionário. Oportunidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Algumas pessoas com pouco conhecimento técnico e muita responsabilidade o que atrapalha o desempenho da empresa.

Geokineticks