Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geografia de Mercado?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Péssima empresa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga os funcionários dentro do prazo estipulado, localização boa. Empresa possui contratos com empresas muito grandes, o que querendo ou não traz certa credibilidade.

    Contras: Muitos pontos negativos, a empresa não possui nenhum tipo de organização no que diz respeito a hierarquia, não possui processos, muito descaso para com os funcionários, e chefe demasiadamente grosseiro. Contam muitas promessas mas no fundo não ligam para o funcionário, só querem lucro nem visar mais nada. Estagiário la trabalha como CLT, tendo de se virar para aprender tudo sozinho e ainda ser cobrado por isso, sem nenhum acompanhamento. Setor de TI totalmente desestruturado, pensam que desenvolver sistemas é simplesmente ficar olhando para uma tela esperando uma magica, cobram por prazos, e fazem promessas para clientes e se acham no direito de impor esses prazos para a equipe.

    Conselhos para presidência: Se aposentar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Um ambiente de trabalho pesado, sob constante pressão

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: A empresa é bem localizada e de fácil acesso. Salário na média do mercado com benefícios equivalentes. Sempre busca a melhor qualidade naquilo que faz, com a maior eficiência.

    Contras: Um ambiente de trabalho pesado, criado pela pressão ininterrupta e severa do diretor da empresa, incapaz de elogiar um bom resultado, mas pronto para berrar descontroladamente com qualquer falha.
    A cultura da empresa é: trabalho em primeiro, segundo e terceiro lugar. Sua vida pode vir depois disso SE DER. Até férias chegavam a ser interrompidas, se necessário.
    Os investimentos em infra-estrutura estavam bem defasados quando da minha saída, a ponto de realmente impossibilitar certos trabalhos, mas a diretoria sempre tratou a questão como "perfumaria".

    Conselhos para presidência: Seja muito mais humano do que é atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Geografia de Mercado

Descrição:A Geografia de Mercado é uma consultoria de planejamento mercadológico de caráter estratégico. Atua desde 1985 no mercado brasileiro, e dentre as atividades desenvolvidas estão: planejamento estratégico de mercado, determinação de áreas de influência comercial, análise de hábitos e comportamento de compra, avaliação de potencial de negócios, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?