Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Geofusion?

35 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Vale a experiência, desde que seja passageira

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, tecnologia open source, equipe disposta a ajudar no desenvolvimento das atividades. Começou a pouco a investir na criação de testes automatização.

    Contras: Gerência confusa e muitas vezes amadora, metas que nao geram PLR, perca do foco com muita facilidade. Meritocracia de fachada, mas vale um puxa saco na mão que 1 um funcionário reconhecido voando.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão e a diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Vale a pena

    Líder Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias, é difícil dizer que estamos acostumados pois sempre aparecem coisas novas para serem desenvolvidas.

    Contras: A cultura da empresa ainda é muito devagar, enquanto algumas pessoas possuem o espirito de uma startup e querem fazer um crescimento astronômico em curto tempo, outras pessoas estão a tanto tempo na empresa que se acomodaram e impedem o rápido desenvolvimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Inovaçao permanente em desenvolvimento de produtos e gestão, preocupação genuina com suas pessoas, ótimos produtos e foco no sucesso dos clientes. Busca continua no aprimoramento, com um ambiente leve e descontraido. Foco em resultados, mas não a qualquer custo.

    Contras: Comunicação precisa ainda ser mais trabalhada para que todos estejam sempre atualizados quanto as novidades e métricas de desempenho de cada time.

  • Há 6 meses

    Não é de todo ruim, mas não recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem equipes multifuncionais que agregam valor aos projetos, ainda que muitos bons profissionais tenham deixado a empresa no último ano.

    Contras: Diretoria e CEO fracos, apenas 2 diretores realmente possuem conhecimento técnico para assumir uma posição de direção. Não há foco, planejamento e nem definição de prioridades e com isso todas as equipes acabam sendo afetadas em suas atividades e dia a dia. Não há grandes gestores em quem se espelhar. Reconhecimento financeiro e promoções são raríssimos e quando acontecesse, são dados às pessoas erradas.

    Conselhos para presidência: Assumam apenas posição de sócio-fundadores e profissionalizem a diretoria e presidência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Parceria e aprendizado

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com espirito inovador, preza pela qualidade de vida e busca sempre oferecer o melhor em clima, benefícios e aprendizado.

    Contras: Está em constante mudança o que pode afetar um pouco o desenvolvimento ou crescimento profissional, as metas estao ainda um pouco confusas. É importante correr atrás dos seus objetivos (como em qlqr outro lugar), mas as vezes demora um pouco mais que o considerado normal pra se alcançar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Valorizam mais os candidatos do que os próprios funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa o horário flexível os lugares de descontração as pessoas simpáticas é um bom lugar para trabalhar. Os benefícios são agradáveis

    Contras: Falta de hierarquia , responsabilidade dividida por todos devido a isso você paga pelo erro dos outros mesmo que faça seu trabalho impecável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Clima Organizacional

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, Clima Organizacional, Gestão Estratégica, Autonomia, Pesquisa de Clima, Desafios, OKR, Projetos Multidisciplinares sempre apoiados pelos gestores e equipe de Recursos Humanos

    Contras: Os pontos a melhorar já possuem planos de ação para melhoria acompanhado pelos gestores e pelo de time de Recursos Humanos frequentemente .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa mediana

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia Ambiente descontraido

    Contras: Panelinhas, Plano de carreiras pobre e mal definido, empresa com pouco conhecida

    Conselhos para presidência: Para evoluir qualquer empresa deve ter métodos de gestão eficazes. Parece mais uma empresa caseira com espírito de start-up, do que um ambiente profissional de credibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    boa empresa

    Analista de GeoprocessamentoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bastante agradável, bons profissionais, envolvimento da equipe em todas as etapas dos processos. Oportunidade de diálogo sempre aberta.

    Contras: Empresa familiar, com líderes confundindo um pouco a vida privada deles com o ambiente do trabalho. Salários baixos para alguns analistas, uma certa resistência em melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para aprender mas sem perspectivas de crescimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprendizado. A empresa dá muito espaço para os funcionários aprenderem coisas novas e desenvolverem suas habilidades. Ambiente tranquilo e de colaboração entre os colegas. A empresa se preocupa de verdade com questões sociais e cria um ambiente onde todos são aceitos.

    Contras: A empresa não consegue mais motivar os funcionários. Optaram por oferecer desenvolvimento profissional do colaborador num ambiente de "horizontalidade" e empoderamento porém sem chances de evolução na carreira e aumentos reais de salário e de cargo.

    Conselhos para presidência: Acredito que a ideia de horizontalidade não é bem aceita pelos funcionários que ainda não estão plenamente satisfeitos com seus salários e não estão no cargo que gostariam (grande maioria). A troca do crescimento profissional por mais responsabilidades não é tão atraente quanto os diretores imaginam. Se voltar a ter oportunidades reais de promoção e aumentos salariais o turn over cairá drasticamente e a motivação dos funcionários aumentará.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Geofusion
RH: quer atrair bons talentos?