Como é trabalhar na Geoflorestas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo recursos humanos

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários tem muita técnica e competência. É a unica vantagem e ganho profissional que tive na empresa, apenas 1 gerente é aberto a discussão e aprendizado

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. A área técnica funciona isolados e não se comunicam bem. O presidente acha que dar um happy hour e biscoito e café no escritório é nível de empresa descolada e que se importa com o funcionário.

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apesar da insatisfação com a empresa, a equipe técnica é muito colaborativa, unida, ajudando muito umas as outras.

Contras: Presidente da empresa autoritário, promete benefícios e não cumpre, exige muito e oferece pouco. RH não existe. Administrativo confuso. Estrutura de computadores e rede necessita melhorias.

Conselhos para presidência: A Geoflorestas é uma empresa que apresenta grande potencial para desenvolvimento empresarial e técnico. Entretanto a relação entre o Presidente com o restante da equipe está enfraquecida por diversos motivos. Seria interessante a realização de uma pesquisa de clima entre os funcionários e cursos de gerenciamento de pessoas e projetos para o Presidente e Gerentes.

Geoflorestas