Como é trabalhar na Geofix Engenharia?

Bom

Encarregado Administrativo Júnior

Prós: Horário Flexível, liberdade para gerenciar as atividades, apenas a mudança na forma da execução das atividades ocorre com frequência trazendo dificuldades.

Contras: Organização, não possui feedback, sistema operacional falho, comunicação ruim, funcionário muitos antigos que não possuem treinamento adequados para exercer a função.

ApontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Empresa bem estruturada, com bastante tempo de atuação e bem conceituada, passa por dificuldade devido a crise mas no geral é uma boa empresa.

Contras: política de hierarquia dá empresa e não valorização de profissionais que atuam em campo diretamente com produção.

Conselhos para presidência: A manutenção do pessoal operacional.

Direta

Ajudante

Osasco, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,valorizando o funcionario e melhorando o seu desempenho para sempre estar conseguindo se encaixar melhor na proposta de melhorar fa empresa

Contras: Falta organizaçao ee profissionalismo,uma empresa familiar que tem que deixar o lado familiar para o lado para que deixe de passar por algumas situacoes e sempre melhore mesmo na crise que estamos.

Conselhos para presidência: Organizaçao

Geofix Engenharia