Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Geodis Wilson

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Geodis Wilson

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Geodis Wilson, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Horrível, principalmente pela entrevistadora do RH, e a tradicional falta de retorno da mesma....Decepcionante, faltou muita ética aos recrutadores!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: que profissional você é?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Aquiraz, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Geodis Wilson, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Uma ótima entrevista direto com o gestor a quem eu iria ficar subordinado, um profissional direto, sem rodeios e com foco em resultados. Grande pessoa e profissional!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu solucionava as dificuldades encontradas na minha vida profissional?
    R: Eu tomo as dificuldades com forma mais ágil de resolver os problemas. E assim fico mas experiente para o que se apresentar no futuro!

Entrevista de emprego para Assistente de Logística

Candidato em Hortolândia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Geodis Wilson, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: O processo em si foi objetivo e rápido, e obtive o retorno conforme o prazo informado durante a entrevista. As perguntas condiziam o cargo descrito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu maior desafio em sua carreira até o momento ?
    R: Lidar e liderar pessoas com características diversas

• Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Geodis Wilson.

Entrevista: O processo seletivo foi a muito tempo, bem diferente dos dias de hoje, que é mais rigoroso devido a grande concorrência. No mais, foi um processo rápido, pois a vaga era uma substituição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram minhas pretensões para o futuro
    R: Na época, ser Engenheiro de Eletrônica.

• Recebi

Geodis Wilson

Descrição:A GEODIS é uma Operadora de Cadeia de Suprimentos que figura entre as principais empresas dessa área na Europa e no Mundo. A GEODIS, que é parte da SNCF Logistics, que por sua vez é uma linha comercial da SNCF Group, é a operadora de Transporte e Logística número um na França e número quatro na Europa. O alcance internacional inclui uma presença direta em 67 países e uma rede global que abarca mais de 120 países.