Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Geodis Wilson

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano oferecido a gerencia media é Amil que atende muito bem na região que moro.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São condizentes com o mercado.A empresa também paga salários em dia o que infelizmente não tem acontecido em varias empresas do mercado atualmente.

Analista de Vendas Internas - São Paulo, SP

Vr 25, va 260, não possui desconto convenio para titulares somente para beneficiarios. Esses beneficios sao pelo sindicato..tanto que se vc faltar por doença a empresa desconta o dia do cr e do vt.

Analista de Projetos - Jundiaí, SP

São bons. Estão dentro da média do mercado. Participação nos lucros, planos de saúde e odontológico, salário justo, vale alimentação e refeitório com desconto de 30 reais por mês para almoço diário.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Não são muitos.nao sei dizer ao certo.empress.com muita demanda e acúmulo de serviços e funções..chefes estressadas e funcionários mais ainda

Coordenador - São Paulo, SP

Os beneficios da empresa são básico, disponibilizam VR e VA de acordo com o minimo do sindicato, VT, Plano de Saúde Amil, Plano Odontológico Amil, Seguro de Vida e só.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Previdência Privada
  • Auxílio-Creche
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Geodis Wilson

Descrição:A GEODIS é uma Operadora de Cadeia de Suprimentos que figura entre as principais empresas dessa área na Europa e no Mundo. A GEODIS, que é parte da SNCF Logistics, que por sua vez é uma linha comercial da SNCF Group, é a operadora de Transporte e Logística número um na França e número quatro na Europa. O alcance internacional inclui uma presença direta em 67 países e uma rede global que abarca mais de 120 países.