Como é trabalhar na Geodis Wilson?

Ainda há o que melhorar

Analista de Importação

Prós: A empresa incentiva o crescimento dos funcionários, desde os estagiarios até os analistas.

Contras: há demasiados cargos de confiança - o que acaba tirando o "folego" de quem não é beneficiado com essas regalias - como extrema rigidez com o cartão de ponto.

Conselhos para presidência: Reduza os cargos de confiança! há muito "cacique" para pouco "indio". Numero excessivo de coordenadores/gerentes,etc! muitas regalias descabidas e muita cobrança dos "analistas,assistentes,auxiliares".

Empresa muito boa de se trabalhar

Coordenador Administrativo

Prós: A Geodis é uma empresa que valoriza seus funcionários, principalmente seus líderes. Investe demais em programas de reconhecimento treinamentos. Tem um ambiente maravilhoso para trabalhar

Contras: Ainda é um player pequeno no Brasil, e acaba sendo muito afetada por crises financeiras como a que tivemos em 2016. O que na verdade acaba também sendo um ponto positivo, porque há sempre um espaço para crescimento dentro do brasil.

Melhorar no foco dos gerentes

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente para desenvolvimento de habilidades

Contras: Seria bom se os gerentes fossem mais lideres que chefes... o que não acontece em alguns setores.

Me sinto satisfeito pelo meu emprego

Prós: É uma empresa onde as oportunidades surgem a todo momento

Contras: Algumas cobranças muito elevadas pelo valor

Conselhos para presidência: Detalhes são a diferença em tudo, uma empresa cresce quando seus funcionários crescem juntos

Empresa de nome mas na prática está fora de ser boa opção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios ao trabalhador Ambiente físico muito bom embora a localização ainda seja bem abaixo da expectativa para uma empreste desse nível

Contras: O RH é bem ruim na busca de novos funcionários para as vagas existentes Não tem um plano de carreira ou expectativas de futuro para funcionários Os sistemas utilizados são obsoletos fazendo com que o trabalho seja muito lento Vários sistemas para a mesma finalidade

Conselhos para presidência: Parar com as longas reuniões inúteis e colocar a mão na massa. Correr atrás dos resultados sempre e não só nos fechamentos

Na vida temos que aproveitar ao máximo as oportunidades nos dadas, pois elas não voltam.

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Educação dos Gestores, bons retornos, gestores com bastante potencial, são muitas qualidades e poucos pontos a serem melhores trabalhados. nota 8,0.

Contras: Então como já havia mencionado são pequenos detalhe que fazem a conta não bater. Uma grande empresa que peca em pequenos detalhes e faz todo o possível para corrigir os mesmos. Uma grande empresa!

Conselhos para presidência: Planejar melhor suas ações, pois as mesmas resultam na vida profissional de pessoas!

Justa

Analista Pleno

Prós: Correta quanto aos direitos dos funcionários Aaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassaaaaaaaaaaaaaqqqqqqqqqqq

Contras: Falta plano de carreira

Excelente empresa para trabalhar devido ao ambiente saudável.

Comprador Sênior

Hortolândia, SP

Prós: Essa empresa tem um excelente ambiente de trabalho!!! O departmento de Recursos Humanos oferece inúmeros treinamentos e cursos para aperfeiçoar as habilidades.

Contras: Apesar do departamento de Recursos Humanos investir e dar inúmeros cursos para os funcionários... Não há promoção e premiação... Isso deixa os funcionários insatisfeitos.

Será que ganho mal?

Assistente de Transportes

Jundiaí, SP

Prós: Paga certo, reconhece moderadamente o funcionário. Sempre procurando buscar melhoria para ambos tanto o funcionário/colaborador quanto a própria empresa.

Contras: Demora para promover funcionarios, desconto do vale refeição, desconto de ônibus, desconto do plano de saúde e do plano odontologico, não dão matos brindes e prenios

Conselhos para presidência: Ganhando mais ao longo do tempo

Uma boa empresa

Executivo de Vendas

Manaus, AM

Prós: Bons beneficios bom salario empresa organizada multinascional localização transparencia nas ações transparencia nas funções a serem desenvovidas

Contras: Falta de plano de carreira falta de oportunidade de crescimento profissional falta de planos motivcionais ausencia de comissao para o comercial

Geodis Wilson

Descrição:A GEODIS é uma Operadora de Cadeia de Suprimentos que figura entre as principais empresas dessa área na Europa e no Mundo. A GEODIS, que é parte da SNCF Logistics, que por sua vez é uma linha comercial da SNCF Group, é a operadora de Transporte e Logística número um na França e número quatro na Europa. O alcance internacional inclui uma presença direta em 67 países e uma rede global que abarca mais de 120 países.