Como é trabalhar na Geodis Wilson?

Empresa de nome mas na prática está fora de ser boa opção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios ao trabalhador Ambiente físico muito bom embora a localização ainda seja bem abaixo da expectativa para uma empreste desse nível

Contras: O RH é bem ruim na busca de novos funcionários para as vagas existentes Não tem um plano de carreira ou expectativas de futuro para funcionários Os sistemas utilizados são obsoletos fazendo com que o trabalho seja muito lento Vários sistemas para a mesma finalidade

Conselhos para presidência: Parar com as longas reuniões inúteis e colocar a mão na massa. Correr atrás dos resultados sempre e não só nos fechamentos

media

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: as pessoas sao legais, educadas, e fazem valer a pena o dia a dia da operação dos clientes e dos processos ativos operacionais bem com nas reunioes.

Contras: creio que o feedback deve ser melhorado nas questoes relativas e relativizadas a performatica do dia a dia de cada colaborador nas suas atividades.

Conselhos para presidência: uma analise mais criteriosa de performance.

Gestão atual é muito fraca

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado, oportunidade de aprendizagem, programa de desenvolvimento de líderes ( há um grande investimento nessa parte, para mim uma das melhores coisas)

Contras: Ambiente de trabalho é muito ruim e gestão atual é muito fraca, rotatividade extremamente alta, ninguém consegue ficar na empresa por muito tempo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa grande internacionalmente.

Contras: Toda diretoria muda de opinião a todo tempo não conseguindo assim manter uma estratégia coerente para a empresa

Conselhos para presidência: Melhorar o nível de contratação da diretoria e participar mais com informações do mercado.

Bom para crescimento profissional

Assistente de Importação e Exportação

Prós: Ambiente saudável para trabalhar, temos liberdade para exercer nossa função de uma maneira que flua naturalmente. Na maior parte das vezes, temos líderes que nos incetivam a fazer nosso trabalho. Boa localização. Bons benefícios.

Contras: Apoio ao funcionário para que se especialize na função. Temos benefícios de estudos/bolsas, mas não são concedidos. .

Será que ganho mal?

Assistente de Transportes

Jundiaí, SP

Prós: Paga certo, reconhece moderadamente o funcionário. Sempre procurando buscar melhoria para ambos tanto o funcionário/colaborador quanto a própria empresa.

Contras: Demora para promover funcionarios, desconto do vale refeição, desconto de ônibus, desconto do plano de saúde e do plano odontologico, não dão matos brindes e prenios

Conselhos para presidência: Ganhando mais ao longo do tempo

Empresa boa mais falta mais beneficios e selecionar melhor as pessoas responsaveis pelos setores.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com muito espaço, fácil localização, oportunidades para os coloboradores.

Contras: Desorganização em época de muito serviço, pessoas que não são profissionais no comando dos setores.

Um caminho longo...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, pessoas receptivas, empresa demora mas reconhece os funcionários que desempenham um bom trabalho.

Contras: Gerência não é prepadada para lidar com as pessoas, falta de iniciativa do RH para desenvolver pessoas, benefícios não competitivos, pouca mão de obra qualificada, muito trabalho para pouca gente e muita gente com cargos altos fazendo nada. Devem investir em melhores gerentes e diretores.

Conselhos para presidência: Ouvir as reclamações e tomar mais ações.

Na vida temos que aproveitar ao máximo as oportunidades nos dadas, pois elas não voltam.

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Educação dos Gestores, bons retornos, gestores com bastante potencial, são muitas qualidades e poucos pontos a serem melhores trabalhados. nota 8,0.

Contras: Então como já havia mencionado são pequenos detalhe que fazem a conta não bater. Uma grande empresa que peca em pequenos detalhes e faz todo o possível para corrigir os mesmos. Uma grande empresa!

Conselhos para presidência: Planejar melhor suas ações, pois as mesmas resultam na vida profissional de pessoas!

Justa

Analista Pleno

Prós: Correta quanto aos direitos dos funcionários Aaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassaaaaaaaaaaaaaqqqqqqqqqqq

Contras: Falta plano de carreira

Geodis Wilson

Descrição:A GEODIS é uma Operadora de Cadeia de Suprimentos que figura entre as principais empresas dessa área na Europa e no Mundo. A GEODIS, que é parte da SNCF Logistics, que por sua vez é uma linha comercial da SNCF Group, é a operadora de Transporte e Logística número um na França e número quatro na Europa. O alcance internacional inclui uma presença direta em 67 países e uma rede global que abarca mais de 120 países.