Como é trabalhar na Geodis Wilson?

Empresa de nome mas na prática está fora de ser boa opção

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios ao trabalhador Ambiente físico muito bom embora a localização ainda seja bem abaixo da expectativa para uma empreste desse nível

Contras: O RH é bem ruim na busca de novos funcionários para as vagas existentes Não tem um plano de carreira ou expectativas de futuro para funcionários Os sistemas utilizados são obsoletos fazendo com que o trabalho seja muito lento Vários sistemas para a mesma finalidade

Conselhos para presidência: Parar com as longas reuniões inúteis e colocar a mão na massa. Correr atrás dos resultados sempre e não só nos fechamentos

Geodis Wilson

Descrição:A GEODIS é uma Operadora de Cadeia de Suprimentos que figura entre as principais empresas dessa área na Europa e no Mundo. A GEODIS, que é parte da SNCF Logistics, que por sua vez é uma linha comercial da SNCF Group, é a operadora de Transporte e Logística número um na França e número quatro na Europa. O alcance internacional inclui uma presença direta em 67 países e uma rede global que abarca mais de 120 países.