Como é trabalhar na Geocontrol?

Técnico.

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Empresa que presta tecnologia. Um ponto que faz com que o empregado cresça profissionalmente. Muito positiva. E sempre fiel com seus funcionários.

Contras: Não tenho pontos negativos. Foi uma empresa que ajudou-me desde a faculdade até o momento. Não tenho em si um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Abranger mais o nível de tecnologia em outros seguimentos.

Empresa boa demais para quem não quer trabalhar e deixa a desejar para quem trabalha seriamente.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: O relacionamento entre os colegas de trabalho e diretoria é bem tranquilo. Eu, particularmente, possuía uma boa flexibilidade com meus horário de trabalho.

Contras: A empresa, no meu ponto de vista, não sabe qual funcionário deve valorizar e qual não deve valorizar. Assim, muitos trabalhavam menos motivados.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Desenvolvedor

Vitória, ES

Prós: Empresa que qualifica os funcionários e sempre impulsiona a melhoria continua individual garantindo entao plena evolucao.

Contras: Raramente é possível obter aumentos, e não tem plano de carreira, tornando então complicada a possibilidade de melhoria monetária.

Geocontrol