Como é trabalhar na Geociclo?

Geociclo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Os benefícios sao otimos, vale alimentacao de 400 reais, ajuda bastante, isso era um ponto muito forte que me motivava na organização, alem do vale transporte

Contras: a falta de perspectiva de crescimento dentro da organização era um ponto extremamente negativo, pois senti desmotivada, com vontade de procurar outra oportunidade

Empresa preocupada com funcionários

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece vários benefícios, a administração se importa com os seus funcionários, o que é motivador, os gestores são acessíveis aos subordinados

Contras: Falta de entrosamento na equipe, distância do centro da cidade, falta de expectativa de crescimento na empresa comparada com outras empresas do ramo

Neutra

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui inovaçao em seus processos e sua localizaçao e em um polo industrial chamado de Uberlandia. Alem de atuar no segmento agroindustrial

Contras: Falta de governancia por se tratar de uma empresa nova de mercado a qual com certeza tera condiçoes de estbelecer uma governanvia corporativa interessante

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa jovem com muito potencial de inovação e um excelente produto. Excelente clima para se trabalhar, bons profissionais e hierarquia enxuta

Contras: Empresa não respeita o planejamento o que dificulta o atingimento dos resultados. É desorganizada, mas apresenta boas oportunidades para mostrar um bom trabalho

Geociclo