Como é trabalhar na Genter Serviços em Recursos Humanos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de Business Intelligence (BI)

Prós: Colaboração e interação com gestores, flexilidade, clima organizacional agradável, benefícios compatíveis com o mercado de trabalho, plano de carreira e feedback construtivo.

Contras: Até o presente momento não vejo nenhum ponto negativo que interfira no trabalho e em seu desenvolvimento uma vez que a gestão está aberta a sugestões e possíveis críticas.

Excelente empresa para se trabalhar! Cultura Organizacional Colaborativa #SouGenter!

Prós: Cultura organizacional forte e colaborativa, ambiente desafiador com foco em resultados , espaço que incentiva a criação e implementação de novas soluções e projetos com agilidade. Oferece plano de carreira, ambiente saudável e produtivo que incentiva responsabilidade e crescimento profissional. Otima localização. Gestao trabalha com foco nas soluções e compartilha decisão . Departamentos trabalham integrados com muita sinergia e respeito.

Contras: A composição da equipe da área de operações é muito enxuta na execução de grandes projetos, por vezes carga horário de trabalho fica extensa.

Conselhos para presidência: Que continue tendo uma liderança inspiradora e motivadora que apoia e desenvolve o colaborador. Isso nos incentiva a cada vez mais querer que a empresa cresça. Obrigado por reconhecer nosso trabalho e dedicação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente acolhedor e desafiador, focado em resultados. Dá oportunidade de aos colaboradores para mostrarem novas idéias e soluções. Existe o reconhecimento do seu esforço.

Contras: Existe a necessidade de amadurecimento dos processos internos e tornar a cultura da empresa mais incultida nos colaboradores. Necessita criar formas de avaliação de desempenho mais exatas.

Sempre com novos desafios

Coordenador Administrativo Financeiro

Prós: Autonomia nas decisões, plano de carreira estruturado, espaço para opiniões, participações no planejamento da empresa e ambiente de trabalho excelente.

Contras: Falta de estrutura física necessária, departamento comercial em constante alterações, participação dos sócios nos eventos, aumento de receitas.

Genter Serviços em Recursos Humanos

Descrição:Somos uma consultoria especializada em recursos humanos para o mercado corporativo. Nossas soluções atendem as necessidades estratégicas em gestão e aquisição de novos talentos especializados, oferecendo os serviços de Coaching, Terceirização de mão de obra e Recrutamento Executivo para empresas nacionais e multinacionais em todo o Brasil. Acreditamos firmemente que fazemos as coisas de forma diferente, porque somos apaixonados pelo nosso trabalho. Nós não somos uma empresa convencional, nossos funcionários são criativos, pró-ativos e comprometidos com as necessidades de nossos clientes. Somos orientados pela satisfação dos resultados, flexíveis e ágeis na tomada de decisões e direcionados pela inovação. Nós realmente amamos as pessoas, aproveitamos cada minuto que passamos juntos e o nosso objetivo é criar o melhor ambiente corporativo para todos. Aqui todas as expectativas podem ser alcançados e os talentos reforçados. Com sede central na cidade de São Paulo, nossa atuação é consultiva e transparente, sempre estabelecendo práticas modernas e qualitativas ao estabelecer relacionamentos de longo prazo com clientes e candidatos.