Como é trabalhar na Gente e Gestão RH?

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.

Reavaliem-se!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa familiar, onde todos se conhecem. Possuem excelentes profissionais, principalmente na área de TI. Sempre dispostos e disponíveis para ajudá-lo.

Contras: Deveriam dedicar-se mais com o RH interno, do que com o externo. Preocupam-se mais em fazer treinamentos com as empresas parceiras do que com a própria empresa. Perderam e estão perdendo excelentes profissionais por conta de péssimos gestores.

Gente e Gestão RH