Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Contas na Genomma Laboratories do Brasil

R$ 14.223/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Contas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Contas é de R$ 14.223/mensal na empresa Genomma Laboratories do Brasil. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Genomma Laboratories do Brasil que trabalham como Gerente de Contas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Contas no mercado.

Benefícios na Genomma Laboratories do Brasil

Plano Odontológico 1 avaliação

Não tenho comentários. A verdade é que nunca usei.

Vale-Refeição 1 avaliação

o valor do vale refeição é bom. aproximadamente 38 reais. Outra coisa bacana é que todos ganham o mesmo valor, independente do cargo.

Plano de Saúde 1 avaliação

Não sei dizer ao certo. Uso pouco o plano para entrar em detalhes. Para mim é um bom plano, mas sei que comentam que está abaixo do mercado em termos dos hospitais e clínicas atendidos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Contas