Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Genomma Laboratories do Brasil

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano Odontológico 1 avaliação

Não tenho comentários. A verdade é que nunca usei.

Vale-Refeição 1 avaliação

o valor do vale refeição é bom. aproximadamente 38 reais. Outra coisa bacana é que todos ganham o mesmo valor, independente do cargo.

Plano de Saúde 1 avaliação

Não sei dizer ao certo. Uso pouco o plano para entrar em detalhes. Para mim é um bom plano, mas sei que comentam que está abaixo do mercado em termos dos hospitais e clínicas atendidos.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Gerente - São Paulo, SP

Na minha visão os benefícios estão abaixo do mercado e principalmente do setor. O padrão é um gerente ter carro, plano de previdência compartilhado, vale alimentação, bem como home office em farmacêuticas. Aqui não temos. A política de carros é confusa, alguns gerentes tem e outros não tem. Temos emendas de feriado, o que é ótimo. Short Friday foi recém implementado e está sendo ótimo também.

Chefe - Ex-funcionário - São Paulo, SP

No geral são bons!!! E o que oferece o mercado, assistência médica, odontológica, vale transporte, vale refeição, reembolso de despesas, seguro de vida.

Analista Júnior - São Paulo, SP

Benefícios com valores compatíveis com o mercado. Ausência de previdência privada, home office ocasional, porém flexível dependendo do departamento.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios