• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Genomma Laboratories do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa sem rumo, sem gestão, sem RH, sem condições.

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Raros são os pontos positivos, mas é possível citar a localização do escritório, a qual ajuda quem utiliza de transporte público ou carro prórpio e a jornada diária começando às 09h00.

    Contras: A empresa no Brasil é enxuta e comandada à distãncia pelo CEO do México, que toma 100% das decisões através de alguém de confiança que ele escolhe para deixar no Brasil como "executivo de recados". Não há a menor possibilidade de construir uma carreira na empresa e a rotatividade chega a ser um crime. Há meses com demissões semanais, em todos os níveis. No último ano, 3 diretores de MKT passaram pela mesma cadeira. Quando o antigo presidente do Brasil estava para sair, contrataram um outro do mercado, que ficou 3 meses, dos quais 1 de férias e pediu demissão ao conhecer como a empresa era gerenciada na região. São muitas ações obscuras e às margens da lei! Há coordenador respondendo ao presidente, as áreas possuem uma divisão inexplicável e o RH é inexistente. Há uma pessoa fazendo os trâmites internos básicos. Não há política de cargos e salários, avaliação de performance ou sequer se justifica uma contratação ou demissão. O nível geral dos profissionais é fraco, pois contratar hoje em dia para esta empresa se tornou uma missão, já que está queimada com profissionais e head hunters do mercado., que se negam a prestar serviços para a Genomma Brasil. Infelizmente, ter a Genomma Lab no CV prejudica a imagem do profissional hoje em dia. Há inúmeros outros problemas, que não convém serem mencionados. Fica a sugestão de que se pesquise e pense muito antes de aceitar uma proposta dessa empresa. Faça-o sabendo dos riscos e em situação extrema de desespero.

    Conselhos para presidência: Eu até poderia aconselhar a presidência se ela tivesse algum poder no Brasil. Porém, quem comanda é o CEO do México e os executivos aqui são meros mensageiros do que se decide lá fora. Não possuem nenhuma autonomia. É a cadeira dos sonhos para se ganhar muito bem e fazer quase nada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Genomma Laboratories do Brasil