Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Genomma Lab?

Valeu à pena.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são muito colaborativas. A maioria dos cargos mais seniores é ocupada por profissionais de ótimo background; A tomada de decisão é bem dinâmica e a exposição com Time Global e Presidência é muito recorrente, sem intermediários, o que só ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Falta plano de negócio de mercado bem estruturado e definido a médio e longo prazo. Faltam políticas de metas, bônus, salários e desenvolvimento definidas.

Conselhos para presidência: A Presidência Global precisa dar mais autonomia às presidências locais, de mercado. Mais autonomia ao time, confie!!!!

Não recomendo a ninguém

Prós: A empresa atualmente está pagando salários próximos ao que está pagando o mercado em geral, e é possível negociar o salário na hora da entrar.

Contras: O ambiente é extremamente desgastante e pesado. Há muita falta de respeito e a rotatividade é altíssima. Parece que ninguém é bom. Não há plano de carreira e todos convivem diariamente com o medo de demissão. Várias pessoas, como eu, estavam empregadas, receberam a proposta e pouco tempo depois foram desligadas. A Genomma brinca com as pessoas e suas carreiras.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com respeito, educação e humildade é fundamental. As pessoas não vão todos os dias trabalhar para brincar e menos ainda para passarem pelo que a Genomma tem a oferecer.

Genomma Lab