Como é trabalhar na Genesys Prime?

eu quero sair da Genesys

Monitor

Prós: os beneficios são bons, o ambiente também, e há possibilidades para crescimento. temos van fretadas para o condomínio que são boas vans, não há nada velho e nunca nos deixou no meio do caminho.

Contras: a empresa está desestruturada e quanto ao rh demora no retorno das reclamações, o tratamento dos gestores quanto aos monitores é de quem lida com call center. demora para aberturas de vagas para uma futura promoção.

Conselhos para presidência: façam uma melhora em relação a salario e beneficios, mais atrativos para uma troca justa, voce me ajuda nisso eu te proporciono isso outro, os horarios das vans e a contratação de uma nova chefe para as terceirizadas da limpeza.

Decepcionada pela discriminação dessa empresa. Discriminar idoso não pode

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis. Boa estrutura. Refeitório muito bom com bastante geladeiras e microondas. Café sempre disponível. computadores excelentes, profissionais dos produtos sempre simpáticos . Rh sempre atenciosos

Contras: Estive em treinamento para Monitoria de qualidade, duração de 20 dias. Fomos informados que faríamos teste, se reprovado, um reteste, se reprovado uma calibragem, se reprovado seria direcionado a um produto que nosso perfil se encaixasse. Fui aprovada no primeiro teste. Estava dentro da operação já aprendendo a prática/calibragem. De repente fui chamada a uma sala e , para minha surpresa, era um Desligue. Por que? Instrutor alegou que eu era lenta. Como assim? Lenta? nem tive oportunidade de mostrar minha dinâmica. Mentira, Desculpa sem graça. Verdade era: preconceito. Isso mesmo preconceito pois sois uma idosa. A única da minha turma. Chocada com essa atitude

Conselhos para presidência: espero não ser ordem dessa presidência esse tipo de discriminação pois os idosos têm experiência para transmitir aos jovens, deixe pelo menos completar o período de experiência para avaliar se os idosos poderão se enquadrar ou não. Cumpri o tempo de treinamento e fui aprovada no primeiro teste. Não fiz meio expediente de calibragem e fui convidada a sair.

Odiamos você!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, exceto o VR que é ridículo para a região... não dura 15 dias. O relacionamento entre colegas geralmente é bom, fiz grandes amigos na estadia que tive na empresa.

Contras: 1. Eles não gostam de você: isso reflete em tudo mesas minusculas, ambiente sujo ar condicionado caseiro etc, você não pode propor melhorias, tem que usar ferramentas de desenvolvimento ultrapassadas, banco de dados gratuito... e se der errado a gestão por conflito e arco de culpa entram em jogo. 2. Eles gostam deles próprios: diretores, gerentes, e lideres em geral não são pessoas da área, com a capacitação que geralmente o mercado pede para estas posições, são amigos do Presidente, afilhado do VP etc. Se um amigo não dá certo no Suporte eles mudam pra Projetos, se não dá certo em Projetos e assim vai - sempre entre amigos. 3. Você não vai realizar nada: Ciclos de projetos e bugs infinitos, desenvolvimento monolítico, arcaico e redundante, seu único objetivo é "encostar a bunda na parede" qualquer tentativa de melhoria, arquitetura, princípios ou padrões de desenvolvimento é sufocado pelos T-REX's que apenas estão ali pra não levar a culpa, Telecom, TI, Infra, Dev não trabalham juntos apenas competem para na gestão por conflito não ficar com a culpa. E não adianta estar embasado com a ciência da lógica, a culpa sempre vai ser sua companheiro!

Conselhos para presidência: Uma casa dividida não vai prosperar. Tem que olhar com carinho para os funcionários, atrair gente competente, ter uma agenda de projetos de melhoria, um plano de carreira pra todos, investir em tecnologia. Até quando essa fábrica chinesa vai fazer sentido pros clientes?

Exemplo a não seguir

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente e as pessoas que realmente trabalham, são pessoas que querem fazer a diferença de verdade, são dedicadas e acreditam que podem crescer.

Contras: Gestão péssima, diretores sem qualquer experiência ou conhecimento corporativo, falta visão e estratégia, salarios absurdamente baixos para os que não fazem parte dos que puxam o saco. Sistema de apadrinhamento nunca visto antes em outras companhias.

Conselhos para presidência: Deveria repensar sua escolha de ser admnistrador e parar de falar uma coisa e praticar outra, que alias acontece com toda a diretoria.

Deosrganização total

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade nos horários, bom ambiente de trabalho, carga de trabalho pequena

Contras: Desorganização total, tecnologias e medodologias obsoletas .

Conselhos para presidência: Atualize-se e organize-se.

É uma empresa boa para começar a carreira, mas não para ficar.

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído, em geral as equipes constumam trabalhar muito bem. ótima gestão na área de QA.

Contras: Não vi muitas oportunidades de crescer profissionalmente, pois grande parte das vezes das quais me inscrevi para outras vagas, não puderam me liberar. O salário não é bom assim como o vale refeição. Tinha que fazer muitas horas extras todos os dias.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, amadurecer a área de RH, e permitir o crescimento profissinal dentro da empresa.

na Genesys eu vi...

Monitor de Qualidade

Prós: empresa jovem, ótima estrutura física, carga horaria justa, boa localização .

Contras: Péssimo salário, temos um cargo acima de operador e ganhamos menos, os benefícios são péssimos VR muito pouco, cargos superiores muito inexperientes

Conselhos para presidência: colocar pessoas mais capacitadas em cargos superiores, salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios mais condizentes como: VR com o valor que te permita comprar um almoço sem ter que desembolsar a mais por ser um valor bem reduzido, Assistência odontológica que deveríamos ter.

Boa empresa, processo ruim

Analista Desenvolvedor

Prós: Equipe interagida, próximo de casa, processo gerenciado no TFS.

Contras: As demandas não possuem um processo integrado e ágil, onde o escopo é feito por um gerente de projetos que não é da área e não sabe criar documento claro e conciso. A especificação técnica é realizada por uma equipe de marketing, onde o sempre possui falha e as informações não são completar, devendo ao desenvolvedor procurar saber a regra de negócio para poder implementar a demanda. Na troca de desenvolvedor de um projeto para outro, o desenvolvedor fica a dependente do programador anterior para saber sobre as regras do sistema, porque o escopo não possui informação clara e suficiente. Devido a essa falha de processo, sempre ocorrem bugs em produção, devido a regras que não foram esclarecidas na documentação.

Conselhos para presidência: Leia as críticas e tente melhorar o processo para o bem do cliente.

uma escola

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente bom e pessoas legais. localizacao facil.

Contras: possui poucos beneficios. o vale refeição é baixo.

Precisa melhorar

Monitor de Qualidade

Prós: Trabalho no modelo home office , sendo assim tenho mais flexibilidade para fazer outras atividades fora do período de trabalho. Não tenho despesas com transporte .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e plano de saúde péssimo, com área de cobertura pouco abrangente . A política da empresa deve ser revista.

Conselhos para presidência: Melhoria dos benefícios concedidos e mais oportunidades para os funcionários em todas as áreas.

Genesys Prime

Descrição:A Genesys é a líder mundial de soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente. A plataforma e as soluções de experiência do cliente Genesys ajudam as empresas a envolver-se mais facilmente com seus clientes em todos os pontos de contato, canais e interações para proporcionar-lhes jornadas diferenciadas, otimizar sua fidelização e maximizar a receita.