Como é trabalhar na Genesys Prime?

Eu faço a diferença.

Monitor de Qualidade

Prós: Reconhecimento por meritocracia sem precisar puxar saco de supervisor.

Contras: Metas altas, deveria ser flexível. pelo o valor de salário que pagam.

Conselhos para presidência: Benefícios, vr maior ,v.a.

Otima empresa

Analista de Planejamento Júnior

Prós: Boa empresa, ótimos benefícios

Contras: Não tenho muito do que reclamar, é uma boa empresa mas claro que como qualquer empresa tem seus pontos a melhorar.

Boa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa trabalha no bem estar do dia a dia tem liderança próxima e da autonomia .

Contras: Gestão de RH em amadurecimento

Conselhos para presidência: Gestão de RH sem visão de melhorias.

Ponto para melhorar

Monitor de Qualidade

Prós: O ambiente de trabalho super agradável .

Contras: O transporte não está organizado ainda,após a saída de outra empresa .

Conselhos para presidência: Parabéns pelo ótimo ambiente de trabalho que nos proporciona é perfeito!

Uma empresa exemplar.

Monitor de Qualidade

Prós: A empresa tem um ótimo sistema home based ao qual nos oferece um sistema para trabalhamos de forma agradavel em nossas residencias.

Contras: A empresa é ótima para se trabalhar seja em forma de home based como também de forma presencial.

Conselhos para presidência: O presidente poderia ir até a empresa para conversar com os monitores de qualidade , para que pudesse ser retratados temas sobre o cotidiano dos funcionarios e forma geral.

bom

Prós: Trabalhamos com novas tecnologias e clima ótimo de trabalho

Contras: espaco ruim de trabalho devido ao tamanho ser muito pequeno e lotado

Conselhos para presidência: Melhorar o espaço de trabalho, banheiros e refeitório.

uma boa empresa para se iniciar no mercado de trabalho

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente saudável, liberdade para desenvolver ideias , pessoas que entendem bem dos assuntos relacionados ao seu trabalho que lhe ajudam em qualquer necessidade

Contras: Poucas oportunidades de crescimento , nosso departamento fica isolado de outros departamentos para alguma migração de areá , e estrutura para se trabalhar não muito correta

Minha melhor empresa até o momento

Analista de Redes Pleno

Prós: Ambiente descontraído, ótimo salário, horários flexíveis e liberdade para produzir conforme a sua preferência, incentivando o desenvolvimento da personalidade profissional.

Contras: O VR é um pouco baixo e a região é EXTREMAMENTE cara para almoçar. Difícil achar um prato (comida de verdade) por menos de R$25, mesmo os mais básicos como arroz, feijão e alguma carne simples.

Conselhos para presidência: Com pouco tempo de casa, ainda não tenho como fazer essa avaliação.

Aprendizagem e crescimento para que esta disposto a conquistar!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e da oportunidade de crescimento para aqueles que se comprometem com a empresa e trabalham em equipe.

Contras: Existe muito presencialismo de alguns superiores e isso cria um certo atrito entre a equipe.

Genesys

Osasco, SP

Prós: Um ambiente muito bom para se trabalhar bem tranquilo, e uma empresa que voce consegue crescer.

Contras: Pelo o que eu vi, ainda não vi nenhum ponto negativo na empresa.

Genesys Prime

Descrição:A Genesys é a líder mundial de soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente. A plataforma e as soluções de experiência do cliente Genesys ajudam as empresas a envolver-se mais facilmente com seus clientes em todos os pontos de contato, canais e interações para proporcionar-lhes jornadas diferenciadas, otimizar sua fidelização e maximizar a receita.