Como é trabalhar na GenesisGroup?

Empresa ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Relacionamento interpessoal, diretoria de qualidade, tranquilidade no ambiente de trabalho, equipe de trabalho agradável e ambiente agradavel

Contras: Falta na comunicação entre pessoas da operação com pessoas do administrativo, falta de treinamento necessário e adequado para os trabalhadores da operação

Conselhos para presidência: Motivar mais os funcionários

Mais remuneração e especialização

Supervisor

Passo Fundo, RS

Prós: Trabalho a campo com muitas oportunidades e aprendizado conhecimento em várias áreas e muitas empresas, e desenvolvimento pessoal, sem chefe trabalhando junto, ficando a ti desenvolvee os trabalhos da maneira que decidir...

Contras: Baixa remuneração salarial, considerando a responsabilidade das tarefas, o salário não é compatível com a função, e na minha opinião falta um pouco mais de investimento no aperfeiçoamento do colora orador, falta cursos especializantes...

Conselhos para presidência: Melhorar o ganho, e capacitar o colaborador, é o caminho pra grandiosidade

desigualdade salarial

Classificador Externo

Londrina, PR

Prós: Os superiores são pessoas excelente para lidar no dia dia .

Contras: Empresa não paga diária de final de semana e o salário e incompatível com o do mercado

Prós: Os superiores são pessoas excelente para lidar no dia dia .

GenesisGroup