Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Generali Brasil Seguros

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde sulamerica, com co participação quando utilizado, aceito em muitos lugares

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Valor de acordo com a necessidade, para estagiários também não há desconto na folha de pagamento

Vale-Refeição 1 avaliação

Não é descontado para estagiários, bem aceito nos lugares, valor compatível com o mercado

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Especialista de Subscrição - São Paulo, SP

Vale Refeicao no valor de R$ 700,00 Vale Alimentacao no valor de R$ 525,00 Auxilio Creche e Baba no valor de R$ 700,00. Plano odontologio desconto apenas 11,00 e Bom Seguro de Saude

Superintendente - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são os mesmos do mercado segurador. Vale ressaltar que por motivo de prejuízos frequentes, a PL é somente a definida pelo sindicato dos securitário.

Advogado - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

A empresa oferecia os benefícios do ramo de seguros que são muito bons. Na época em que trabalhei não existia PLR, o que era um ponto negativo. No entanto, aparece que um tempo depois foi implementada a participação por desempenho deixando a empresa ainda mais atraente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios