Como é trabalhar na Generali Brasil Seguros?

Ótimo ambiente de trabalho mas pouca valorização

Analista Financeiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável e com ótimas instalações, flexibilidade de horário, localização, benefícios para os funcionários são bons, empresa arca com despesas em casos de hora extra.

Contras: A empresa não oferece plano de carreira para seus funcionários, muitas mudanças estratégicas e organizacional, pouca valorização dos funcionários e de talentos, remuneração aquém do mercado, muita sobrecarga de trabalho necessitando constantemente de hora extra e acarretando em uma diminuição da qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Retenha e valorize seus talentos. Uma empresa de sucesso é feita de pessoas motivadas e realizadas profissionalmente e financeiramente.

Ótima empresa que da liberdade para o estagiário inovar e aprender.

Prós: Ótima empresa que da liberdade para o estagiário inovar e aprender. Recomendo a empresa pois incentiva o funcionário sempre.

Contras: Sem pontos negativos no momento. O processo seletivo foi meio cansativo e não houve um feedback esperado como foi falado empresa.

Uma ótima empresa

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , alta chance de contratação, bons benefícios devido ao sindicato. Tem forte ajuda da Generali matriz na Itália. ..

Contras: Constante mudança de diretorias o que faz a rotina mudar muito rápido. Falha no sentido de haver pessoas sobrecarregadas com algumas funções e sem alguém para substitui-la

Boa empresa para se trabalhar

Prós: É um lugar muito bom de se trabalhar, as vantagens e os benefícios oferecidos aos funcionários são bons, muitas melhorias foram realizadas. Acho que os gestores, em geral, são mais acessíveis do que em outras empresas.

Contras: Falta de processos bem estruturados, falta de um bom plano de cargos e salários, mudanças constantes de diretoria e gestão, falta comunicação entre algumas áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as suas pessoas e estruturar um plano de cargos e salários.

Generali Brasil Seguros