Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na General Shopping

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na General Shopping

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa General Shopping, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: fácil, teve prova de conhecimentos gerais. foram 2 dias de processo seletivo um com Rh depois com gerencia pergunta oque achamos da empresa, como descobrimos a empresa se temos parente na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: fácil
    R: Experiencia de quantos anos ? qual era a função

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa General Shopping, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Na primeira fase foi bem legal, foi em grupo. A recrutadora nos deixou a vontade, e faziamos os testes. Depois foi com o gestor do departamento, e foi tranquilo pra mim, foi bem rápido a segunda fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu viria trabalhar no sabado
    R: eu respondi que sim

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.