Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na General Shopping

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O valor é de 292 reais e desconta em media 30 reais da folha de pagamento. Dá e sobra.

Vale-Refeição 1 avaliação

O ticket médio da região é superior , infelizmente o valor está defasado. A média da região por kg é de 42,90.

Plano de Saúde 1 avaliação

Ótimo Plano ! Possui boa cobertura e médicos , somente a categoria de reembolso que é considerada baixa.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Benefícios muito bons, não temos praticamente desconto em folha, o vale refeição e convênio médico é custeado 100% pela empresa, e oferecem bolsas de estudos de graduação, pós graduação e línguas.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa dá VT, VR, plano de saúde (que você pode contribuir parcialmente e subir de categoria), plano odontológico (que você paga, mas é um valor bem baixo), estacionamento para motos e bicicletas.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Benefícios básicos VR, VT e convênio médico, não temos mais nada de benefícios que agrega maior valor. Penso que seja somente isso a falar sobre benefícios

Analista Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde e Vale Refeição sem desconto

Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Não tenho beneficios porque o meu contrato é de aprendizagem. Caso fosse CLT iria receber vale-refeição, assistencia médica e odontológica, seguro de vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.