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Como é trabalhar na General Shopping?

24 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.89
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Empresa "Boazinha"

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Cerqueira César, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salários e benefícios de acordo com o mercado e cultura de constante aprendizado e gestores com autonomia de investimento no funcionário.

    Contras: Politica de crescimento dentro da empresa é muito fraca, experientes e bons funcionários estacionados nas mesmas funções a anos. Avaliação de resultados fraca, se o sujeito não possuir ótima "comunicação" com os diretores e gestores dificilmente será notado por seu mérito.

    Conselhos para presidência: Somente incluir uma metodologia de avaliação de resultados, isso melhoraria perfeitamente a produtividade e oportunidade para ambos os lados, colaborador e produtividade da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente agradável e com possibilidades de crescimento.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago corretamente em dia, benefícios bons e possibilidade de crescimento. Ambiente agradável aonde os superiores respeitam os seus subordinados.

    Contras: Profissionais sobrecarregados, fazem muitas horas extras e não tem tempo para um estilo de vida mais saudável, alguns líderes disseminam essa visão "workholic" e fazem com que seus subordinados se sintam na obrigação de manter um estilo de vida igual ao deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Curta

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos em sistemas / apoio da central/ comunicação / análise enfezes Back de seu trabalho/ oportunidade de transferência / capacitação

    Contras: Salários são defasados/ pouca prospecção dentro lugar/ somente transferências com demora de tempo/ falta de comunicação e avaliações diretora

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa evoluir

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, bons benefícios, funcionários possuem autonomia. Processo muito simplificado, ferramentas básicas e pouca gestão. Empresa familiar

    Contras: Gestão ruim, processos inadequados, gestão falha, ferramentas de marketing qualidade. Estrutura administrativa falha, demora nos processos internos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com bons benefìcios

    Analista de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: bons benefícios como alimentação, refeição , plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, salário, bônus e ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional, e feedback dos gestores da empresa ( acredito que isto é essencial para o seu crescimento profissional )

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfeita com empresa

    Analista de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, benefícios , qualidade de vida, estabilidade na empresa, gestores de competência e com bom relacionamento interpessoal, sempre dispostos em ajudar.

    Contras: Sem crescimento profissional, remuneração baixa, gestores não informam feedback para os seus funcionários, processos de atividades burocráticos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa Muito Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das maiores redes de shopping centers do país, com empreendimentos espalhados pelo Brasil todo. Cultura de comprometimento com resultado e atenção aos detalhes. Incentiva os funcionários no que diz respeito a educação (cursos, etc).

    Contras: Alguns processos são arcaicos, ou seja, a empresa gosta de papel. Gestão enxuta as vezes assusta um pouco, mas em pouco tempo o funcionário se adapta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um empresa privada que mais parece uma repartição pública de antigamente.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da sede é muito boa, fácil acesso. Existem bons profissionais na empresa, engajados e comprometidos. A estrutura física de trabalho é ok.

    Contras: Processos mal desenhados, muita burocracia, falta de orientação ao mercado, falta de mobilidade, gestores incapacitados, falta de empatia do management.

    Conselhos para presidência: Escutem o que as pessoas que trabalham na sua empresa tem para falar!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Gestão Engessada

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aumentar ganhos, liberdade de negociação, experiência em conhecer diversos shoppings, carteira de clientes , bons clientes.

    Contras: Gestão engessada, procedimentos arcaicos, dificuldade em pagamento. Gerentes sem nenhuma experiencia, as vezes até abuso de cargo, despreparo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Completa

    Analista Contábil Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos da empresa, em que pude vivenciar durante minha passagem e experiência, foi a recepção da equipe, tornando um ambiente super agradável.

    Contras: As vezes a Gerência tem uma certa restrição em dividir as funções e responsabilidades e acaba centralizando em uma só pessoa. Desta forma, acaba não havendo uma sinergia total

    Conselhos para presidência: Olhar melhor para seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

General Shopping

Descrição:Desenvolver empreendimentos sólidos e lucrativos no varejo é a expertise há mais de 20 anos. Participando ativamente de todas as etapas de seus shopping centers, desde sua concepção à administração, passando pelo planejamento e comercialização. As estratégias vão além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para seus parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Entre elas, destacam-se um relacionamento mais próximo e forte entre lojistas âncoras e satélites com a administração de cada empreendimento, assim como a implementação de novos modelos de negócios e centros de compras diferenciados. Também prestam serviços complementares, como administração de estacionamentos, gerenciamento do suprimento de energia elétrica e água dos shopping centers.

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